quarta-feira, 30 de abril de 2014

Futsal: Vitória e Córrego de Areia avançam às semifinais do Limoeirense

Foram definidos na noite desta terça-feira, 29 de abril, no Ginásio Dr. José Nilson Osterne, os dois primeiros semifinalistas da 3ª Edição do Campeonato Limoeirense de Futsal Adulto Masculino da 1ª Divisão. Vitória de Maria Dias e Córrego de Areia ratificaram a boa campanha da 1ª etapa e avançaram a fase semifinal do certame. 

No primeiro jogo da noite Vitória e Skina FC protagonizaram o confronto bastante equilibrado e cercado de muita emoção. No tempo normal o embate terminou empatado pelo placar de 4 a 4. A decisão foi para a prorrogação com o Vitória jogando pelo empate, mas o time de Maria Dias ignorou essa vantagem e venceu por 3 a 0, garantindo assim uma das vagas nas semifinais e eliminando o Skina do certame. O adversário do Vitória sairá do confronto entre São Raimundo e Santa Maria. 

Na partida de fundo, o torcedor foi presenteado com um embate muito disputado e de bom nível, onde a equipe do Córrego de Areia soube aproveitar melhor as oportunidades e saiu de quadra vitoriosa pelo placar de 3 a 1. Resultado que garantiu o time da Associação na semifinal e eliminou a equipe do Bom Nome da Competição. O adversário do Córrego de Areia será definido no jogo entre AABB e Beira Rio. 

Os outros dois semifinalistas serão definidos nesta terça-feira, 06 de maio, a partir das 19h30min, no Nilson Osterne. Na preliminar AABB vai enfrentar o Beira Rio e no jogo principal o São Raimundo enfrentará a equipe do Santa Maria. AABB e São Raimundo jogam por empate na prorrogação, por ter conseguido melhor campanha na primeira fase. 

A competição é promovida pela Liga de Futsal de Limoeiro do Norte, cujo presidente é o professor Reginilson Santiago, e tem o apoio incondicional da Prefeitura de Limoeiro do Norte, através da Secretaria de Esportes, comandada pelo Secretário Gilmar Castro.

0 comentários:

Postar um comentário