quarta-feira, 30 de abril de 2014

Apresentação espontânea de menor à Justiça de Aracati

Se apresentou espontaneamente nesta terça-feira, dia 29, por volta das 16h20min, na DPC de Aracati, litoral cearense, o menor, (E.L.S.) 13 anos, o qual confessou ter atirado no dia 25-04-2014(sexta-feira) contra a pessoa de Luis Paulo Benício de Moura, que está com morte cerebral. O menor foi indiciado por crime de Homicídio. 

Pouco tempo depois, apresentou-se espontaneamente, Janaina dos Santos, 21 anos, que confessou ter pedido ao menor (E.L.S.) que atirasse na vítima Luis Paulo Benício de Moura, por conta de uma discussão, sendo “Janaína” também indiciada por crime de homicídio e Corrupção de Menor. 

PRISÃO POR RECEPTAÇÃO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM RUSSAS 

Nesta terça-feira, dia 29, por volta das 14h, foi desencadeada uma operação visando combater roubos e furtos de animais que vem ocorrendo nas localidades de Capim Grosso e Barracão, zona rural, ocasião em que foi preso Francisco Iran de Freitas, alcunha Sassá”, 45 anos, natural de Russas-CE, apontado por denúncias de populares como um dos principais suspeitos de roubos e furtos de animais naquela região. Durante a prisão, PMs encontraram na residência do suspeito “Sassá”, uma Espingarda cal. 32, com 05(cinco) munições deflagradas do mesmo calibre, também 05(cinco) munições deflagradas de cal. 36, além de várias peças de motocicletas de procedência não comprovada pelo suspeito, sendo ele, juntamente com todos os objetos apreendidos, apresentados na DRPC de Russas-CE para os devidos procedimentos da Lei. 

ROUBO DE VEÍCULO EM JAGUARIBE 

Nesta terça-feira, dia 29, por volta das 11h30min, a pessoa de Leonardo De Freitas Sousa, 44 anos, engenheiro mecânico, natural de Araguari-MG, residente em Fortaleza-CE, compareceu na DPC local, e prestou queixa afirmando ter sido vítima de um assalto a mão armada, na altura do KM 266 da BR-116, zona rural de Jaguaribe-CE, onde lhe foi subtraído um veículo Peugeot 207, cor prata, de placas OSQ-5693. Segundo a vítima, dois indivíduos em uma motocicleta armados de pistolas lhe interceptaram e mediante ameaça tomaram seu veículo, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado. Cidades circunvizinhas foram informadas do fato, porém o veículo ainda não foi recuperado. 

MOTO LOCALIZADA ABANDONADA EM SÃO JOÃO DO JAGUARIBE 

Nesta terça-feira, dia 29, na localidade do Sitio Boa Vista, zona rural, foi localizada abandonada, uma motocicleta Honda/NXR Bros, de placa HXN-8253, de cor preta, inscrição de Alto Santo-CE. De acordo com informações policiais, a motocicleta já teria sido utilizada em práticas de assaltos na região do Batoque, Zona Rural de Alto Santo-CE. O veiculo foi apresentado na Delegacia local para as devidas averiguações. 

ROUBO À COMÉRCIO EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta terça-feira, dia 29, por volta das 11h40min, o Mercadinho “o Carlinhos” situado na Rua Dr Gaspar de Oliveira, Bairro Bom Nome, foi assaltado. A vítima Maria Luzirene Alves De Moura, 44 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, informou a polícia que 02(dois) indivíduos de capacetes, armados com revólveres, utilizando uma motocicleta Honda/Fan 150 de cor vinho, placa não anotada, invadiram seu estabelecimento e subtrairam uma quantia em dinheiro cujo valor não foi informado e em seguida fugiram tomando destino ignorado. Nenhum suspeito foi identificado até o momento. 

ACIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM LIMOEIRO DO NORTE 

Nesta terça-feira, dia 29, por volta das 16h30min, no cruzamento da Rua Sindulfo Chaves com Cel. Jose Nunes, centro, ocorreu um acidente envolvendo uma motocicleta Honda/Biz 125cc, de placa OSJ-3478, de cor vermelha, conduzida por Valcilene Chaves De Castro Moura, 34 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, e uma Moto Honda/Biz 125cc, de placa OIM-3814, conduzida por Maria das Virgens de Araújo, 55 anos. As vítimas com escoriações sem maior gravidade foram socorridas ao Hospital Regional de Limoeiro do Norte-CE. 

PRISÃO POR POSSE DE ARMA EM TABULEIRO DO NORTE 

Nesta terça-feira, dia 29, por volta das 18h, na Rua Maia Alarcon, centro, foi preso em flagrante Francisco Rangel Girão, 39 anos, natural de Alto Santo-CE, e residente em Horizonte-CE, o qual no momento da abordagem ao perceber a presença da policia, tentou esconder uma arma dentro do carro que ele dirigia, um veículo Ford Ranger cabine dupla, de cor prata, de placa OSQ-3766, onde foi encontrada uma pistola cal.380, com 14(catorze) munições intactas. Francisco Rangel Girão, consta no sistema de informações da Polícia,como ex- presidiário com vários procedimentos judiciais em seu nome, porém, nada em aberto. O mesmo foi conduzido à DPC de Russas-CE, para os procedimentos cabíveis. 

Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário