sexta-feira, 9 de maio de 2014

AABB e Vitória de Maria Dias são os finalistas do Limoeirense de Futsal da 1ª Divisão

Emoção, rivalidade e muita disputa, foram os principais ingredientes dos jogos da fase semifinal do 3º Campeonato Limoeirense de Futsal Adulto Masculino da 1ª divisão, disputados na noite desta quinta-feira, 08 de maio, no Ginásio Dr. José Nilson Osterne, em Limoeiro do Norte. 

Na preliminar, a equipe do Vitória de Maria Dias, bem mais postada em quadra e com maior volume de jogo, venceu e eliminou o time do Santa Maria pelo placar de 3 a 0, garantindo uma das vagas na grande decisão do certame. A conquista da vaga só ratificou a boa campanha do Vitória, que na primeira fase se classificou em 1ª lugar do grupo “A” com 10 pontos. Foram 05 jogos, 03 vitórias, um empate e uma derrota. Já nas quartas desbancou o Skina FC, após empatar no tempo normal por 4 a 4 e vencer na prorrogação por 3 a 0. 

Na partida de fundo o time da AABB confirmou seu favoritismo e derrotou a equipe do Córrego de Areia pelo placar de 3 a 1, garantindo a outra vaga da grande final. A equipe da AABB é apontada como favorita ao título, já que é a única invicta na competição, foram 07 jogos disputados até agora e nenhuma derrota. Na primeira fase, em 05 jogos, foram 03 vitórias e dois empates o que lhe rendeu o 1º lugar do grupo “B” com 11 pontos. Nas quartas de final desbancou o Beira Rio ao vencer pelo placar de 7 a 4. 

AABB e Vitória de Maria Dias, as duas melhores campanhas da competição, decidirão o título na próxima terça-feira, 13, às 20h, no Ginásio Municipal Nilson Osterne. Não há vantagem para nenhuma das agremiações, caso o jogo termine empatado, serão acrescidos dois tempos extras de 05 minutos e permanecendo o resultado de igualdade, a decisão será nas cobranças de pênaltis.

O Campeonato é promovido pela Liga de Futsal de Limoeiro do Norte, cujo presidente é o professor Reginilson Santiago, com apoio total da Prefeitura Municipal da cidade, através da Secretaria de Esportes, gerida pelo Secretário Gilmar Castro.

0 comentários:

Postar um comentário