sexta-feira, 9 de maio de 2014

Escola Caic realiza uma grande festa para as Mães

A direção da Escolar Senador Carlos Jereissati ( Caic ) que tem como diretor o professor Francisco Tenir, promoveu na noite desta quinta-feira, 08, uma grande festa em homenagem as mães dos alunos com direito a música ao vivo, sorteio de prêmios como, forno micro-ondas, cestas básicas, um lindo refrigerador e muitos outro brindes e um delicioso jantar. Organizada em conjunto com a coordenação e professores, o evento homenageou as mães dos alunos, que compareceram a escola. 

A festa foi marcada por apresentações dos alunos que se empenharam em homenagear a pessoa mais importante do mundo, a mãe. No intervalo das apresentações houve sorteio de brindes para as mães que compareceram na festa. Os brindes foram entregues pelo Prefeito Municipal de Russas, Weber Araújo, que esteve presente prestigiando mais um evento da Educação ao lado da primeira dama do município, Mazé Torquato e dos vereadores, Amarílio, João do Alípio, Fernando Amaral e Edno José. 

O diretor Tenir destacou a importância do evento, agradecendo a presença de todo, em especial a todas as mães. “Esses brindes são bem vindos, quem não quer ganhar uma geladeira, não é verdade, mas o grande prêmio mesmo é o que os filhos de vocês estão recebendo que é uma educação de qualidade” destacou.

Russas News

0 comentários:

Postar um comentário