terça-feira, 13 de maio de 2014

Dois homicídios nesta terça-feira, 13, na Região Jaguaribana

O primeiro ocorreu por volta das 11h40min, no Bairro Cooperativa, cidade de Tabuleiro do Norte, interior do estado do Ceará. Foi executado à bala o comerciante conhecido por Magno Diógenes Bessas, 30 anos, que residia no Bairro Cooperativa em Tabuleiro. 

Segundo informações da polícia  o mesmo trafegava em uma moto Honda de cor preta, placa OSP-8333/ Tabuleiro do Norte, quando foi surpreendido por dois indivíduos numa motocicleta de cor vermelha, que o alvejaram por vários disparos de arma de fogo, vindo a óbito imediatamente no local. Os suspeitos fugiram logo em seguida tomando rumo ignorado.

Ninguém soube informar a motivação do crime.


O outro crime aconteceu por volta das 16h30min, na Rua Valdeci Ferreira de Araújo, nas proximidades da construção da UPA, Bairro Antônio Holanda de Oliveira (Cidade Alta), no município de Limoeiro do Norte/CE.

Foi vítima de homicídio à faca um jovem identificado por Francisco Josimar Aguiar Bezerra, conhecido por Bil,  21 anos, que residia no Buraco da Gia, Limoeiro do Norte. A vítima foi encontrada com várias facadas na garganta.

A polícia iniciou diligências, e por volta por das 21h40min, apreendeu o menor (G. L. L. L.) 16 anos, natural de Alto Santo/CE, residente no Bairro Antônio Holanda – Cidade Alta, Limoeiro do Norte, que confessou ser o autor do crime de homicídio,  e entregou a arma utilizada, no caso, uma faca do tipo açougueiro, sendo o menor infrator apresentado na DPC de Limoeiro do Norte/CE para as providências da Lei.
 
Fotos: Blog do Tom

Francisco Josimar Aguiar Bezerra Nascido ao 22/10/1992 Bil

0 comentários:

Postar um comentário