terça-feira, 13 de maio de 2014

Futebol: Macione/Palhano vence Lagoinha/Quixeré pelo Russano de Master

Macione/Palhano e Lagoinha/Quixeré duelaram nesta segunda-feira, 12, no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, em Russas, em partida válida pela fase classificatória do Campeonato Russano de Futebol Máster. 

A equipe da cidade de Palhano soube aproveitar melhor as oportunidades e venceu seu oponente pelo placar de 2 a 0, subindo duas posições na tabela de classificação, saindo da 4ª para a 2ª colocação com 07 pontos em 04 jogos disputados. Já o time quixereense, está na 3º posição, também com 07 pontos, em desvantagem nos critérios de desempate. 

Macione/Palhano fará sua última partida dessa fase no próximo dia 21 de maio, às 19h30min, no Olímpico, contra o Clube do Racha, enquanto o time de Lagoinha já encerrou seus jogos pela fase classificatória. 

A competição prossegue nesta terça-feira, 13, às 19h30min, no Estádio Olímpico, para o embate entre Cruzeiro de Baraúna e Sport do Frade. O Cruzeiro está na 5ª posição com 03 pontos, além desse jogo, terá ainda um compromisso diante do Clube do Racha dia 17, e para se classificar o time do Rio Grande do Norte precisa de dois resultados positivos, visto que Aracati e Lagoinha, ambas com 07 pontos, não jogam mais nessa etapa. O Sport que ainda não pontuou, já está eliminado da competição e joga somente para cumprir tabela. 

Pelo regulamento as quatro melhores classificadas avançarão a fase seguinte da competição. Confira a classificação atualizada. 

1º Clube do Racha: 09P/03J 
2º Macione/Palhano: 07P/04J 
3º Lagoinha/Quixeré: 07P/05J 
4º Aracati: 07P/05J 
5º Cruzeiro/Baraúna: 03P/03J 
6º Sport do Frade: 00P/04J

0 comentários:

Postar um comentário