terça-feira, 27 de maio de 2014

Futsal: JK vence Cohab nos pênaltis e conquista título do Campeonato Jaguaribano 2014

Na manhã do último domingo, 25 de maio, no Ginásio Municipal da cidade de Jaguaribe, a equipe do JK se sagrou bicampeã invicta do Campeonato Jaguaribano de Futsal 2014 ao derrotar na grande final o time do Cohab na decisão por pênaltis por 5 a 4 após empate por 1 a 1 no tempo normal, com gols de Wellington para o JK no primeiro tempo e Ricardo para a Cohab na etapa complementar. Esse foi o segundo título do time do bairro Gaveta da competição, já que o primeiro havia sido consquistado em 2011. 

O JK teve uma campanha de causar inveja, na primeira fase foram três vitórias; 5 a 1 contra Capitão Mor, 2 a 0 versos Corinthians e 8 a 3 contra o Olimpikus. Nas quartas o JK desbancou o time Rodoviária por 4 a 0. Nas semifinais após jogo equilibrado contra o Eujade que terminou com resultado de 2 a 2, levou a melhor e venceu nos pênaltis por 5 a 4, e na grande decisão após 1 a 1 no tempo normal contra o Cohab, e vitória nos pênaltis por 5 a 4, a equipe do Bairro Gaveta ficou com o título. Foram 06 jogos com 04 vitórias, 02 empates, 22 gols marcados e apenas 07 sofridos. 

ELENCO CAMPEÃO: Netinho, Osterne, Farlin, Juliano, Rafael Soares, Oliveira, Aranha, Roger, Danilo, Erick, Wellington, Luis Paulo e Fazinho. TÉCNICO: Waguinho 

O terceiro lugar do certame ficou com a equipe do Eujade que derrotou o Corinthians pelo placar de 2 a 0 com gols de Léo e Herminho. 

Logo após a grande final houve a solenidade de premiação, aonde as três primeiras colocadas receberam troféus, medalhas, além de uma quantia em dinheiro. Foram realizadas também as premiações individuais da competição. 

Melhor Goleiro: Netinho (JK) 
Artilheiro: Farlin (JK), 7 gols 
Revelação: Léo (Eujade) 
Melhor Treinador: Max Saldanha (Cohab) 

Confira os números do Campeonato: 

JOGOS: 32 
GOLS: 174 MÉDIA: 5,43 por partida 
MELHOR ATAQUE: Cohab (24 gols marcados) 
MELHOR DEFESA: Cohab (5 gols sofridos) 
PIOR ATAQUE: Inter Jaguar (3 gols marcados) 
PIOR DEFESA: Olimpikus (17 gols sofridos) 
MAIOR GOLEADA: Cohab 9 x 1 Juventus (23/05) 
ARTILHEIRO: Farlin (JK), 7 gols 

0 comentários:

Postar um comentário