segunda-feira, 19 de maio de 2014

Futsal: Limoeiro vence a 1ª no Cearense Masculino Adulto

Em jogo válido pela 3ª rodada da 1ª fase do Campeonato Cearense de Futsal Adulto Masculino, disputado no último sábado, 17, no Ginásio Dr. José Nilson Osterne, o time do Limoeiro, aproveitou o fator mando de quadra e incentivo da torcida e goleou a equipe do Juazeiro pelo placar de 3 a 0, com gols de Celinho, Darllyel e Carter. Essa foi a 1ª vitória do time limoeirense do técnico Matheus Holanda, e auxiliares Carlos Henrique, Erivan Palhares e Fábio Rabelo, na competição, nas duas primeiras rodadas havia perdido para Maranguape e Crateús respectivamente. 

Além desse, mais cinco jogos movimentaram o certame nesse final de semana. Redenção perdeu em casa para o Maranguape por 5 a 0, AD Nota 10/Caucaia também sucumbiu diante da sua torcida para o Crateús por 6 a 2, Tianguá goleou Guaramiranga por 7 a 0, Sumov perdeu no Aécio de Borba para o Horizonte por 3 a 2 e o time do Mombaça em seus domínios foi derrotado pelo Grêmio Pague Menos por 1 a 0. 

O Limoeiro volta a jogar no próximo sábado, 24, às 20h, no Nilson Osterne, contra a equipe do AD Nota 10/Caucaia. O torcedor jaguaribano, em especial o limoeirense, está convidado a prestigiar e incentivar a equipe jaguaribana na busca de mais uma vitória no certame.

O time limoeirense tem o apoio da Prefeitura Municipal da cidade, Secretaria de Esportes, Churrascaria e Pousada o Bastião e Liga Limoeirense de Futsal.

Confira como está a classificação após três rodadas: 

Grupo “A” 

1º Crateús: 09P 
2º Maranguape: 09P 
3º Juazeiro: 03P 
4º AD Nota 10/Caucaia: 03P 
5º Limoeiro: 03P 
6º Redenção: 00P 

Grupo “B” 

1º Horizonte: 07P 
2º Grêmio: 07P 
3º Mombaça: 06P 
4º Tianguá: 04P 
5º Sumov: 01P 
6º Guaramiranga: 00P 

Pelo regulamento oficial da competição, as cinco melhores equipes de cada grupo avançarão à 2ª fase.

0 comentários:

Postar um comentário