segunda-feira, 19 de maio de 2014

Voleibol: Limoeiro obteve bons resultados no Festival do Interior realizado em Aracati



Aconteceu nesse final de semana sábado (17) e domingo (18), na cidade litorânea de Aracati, o Festival de Voleibol do Interior Série B e jogos do Festival de Voleibol do Interior Seria A. O time de Limoeiro do Norte Masculino comandado pelo técnico Raimundo Araújo (Duim) e seu Auxiliar Técnico Beto Baraúna esteve presente participando nas duas categorias.

A equipe da Séria B estava composta por jogadores jovens e alguns veteranos e fez uma excelente competição ficando entre as quatro mais bem colocadas. Na fase classificatória venceu Jaguaribara e Tabuleiro do Norte, ambas por 2 sets a 1, tendo como destaque dessas partidas o levantador Hugo Freitas. Nas quartas passou por Jaguaruana por 2 sets a 0, com destaque para o meio de rede Ronney Mendes. Na semifinal perdeu para a anfitriã Aracati por 2 sets a 0, terminando a 2ª fase da Série B entre as 4 melhores.

Já na Série A o time limoeirense foi muito bem e venceu seus dois compromissos, o primeiro por 2 sets a 0 diante de Maracanaú e o segundo por 2 sets a 1 contra a fortíssima equipe de Jaguaribe. Com essas vitórias o Limoeiro passa a ser líder isolado da competição faltando apenas dois jogos para terminar a fase classificatória, que serão realizados na cidade de Jaguaretama em datas a serem definidas. 

A delegação limoeirense agradece o apoio da Prefeitura Municipal da cidade, Secretaria Municipal de Esporte, Serviço Autônomo de Água e Esgoto e ao ex-atleta Lucídio Fernandes Maia.

0 comentários:

Postar um comentário