segunda-feira, 2 de junho de 2014

Basquete: Quixeré e Brother’s empatam a série semifinal e decidirão vaga na extra

Em jogos válidos pela fase semifinal do Campeonato Cearense de Basquete Adulto, Associação Quixereense e Brother’s Crossover de Fortaleza, se enfrentaram duas vezes nesse final de semana, sendo que cada equipe obteve uma vitória levando a decisão da vaga para a partida extra com data e local a serem definidos pela Federação Cearense de Basketball. 

No sábado, 31, jogando em seus domínios, no Ginásio Antônio Wilson Silva, com o apoio da sua torcida, o time quixereense fez valer o fator mando de quadra e derrotou a equipe da capital por 84 a 82. A partida da volta aconteceu no dia seguinte, 1º de junho, em Fortaleza no Ginásio do Clube Náutico, e nessa a equipe do Brother’s, deu o troco e venceu por 81 a 59, levando a decisão da vaga para a partida extra. 

Pelo regulamento da competição em caso de igualdade de resultados em uma determinada série, o time que obtiver melhor saldo de pontos será o mandante do jogo extra, nesse caso o time da capital leva a vantagem de disputar o jogo decisivo em seus domínios em data a ser confirmada pela FCB.

0 comentários:

Postar um comentário