segunda-feira, 2 de junho de 2014

Futebol: 04 jogos movimentaram o Limoeirense da Série B nesse final de semana

O Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da Série B, promovido pela Liga Desportiva de Limoeiro do Norte – LDLN teve prosseguimento nesse final de semana com 04 jogos válidos pela 4ª rodada da fase de grupos. 

Todos os embates foram disputados no sábado, 31, com início às 15h30min. Destaque para o jogo Flamengo NH3 e XV de Junho, realizado no campo do Setor, onde o time da casa fez valer o fator mando de campo e venceu por 2 a 0. Essa foi a 2ª vitória do Flamengo, que assumiu a liderança da chave “B” com 06 pontos, 100% de aproveitamento. Já o XV de Junho com 03 pontos ocupa a 7ª posição. 

Pelo mesmo grupo, o Vasco NH5 tropeçou em seus domínios, no Estádio Francisco Edísio, e foi derrotado pelo Maguary por 2 a 1. Com a vitória o Maguary assumiu a 3ª colocação com 06 pontos em 03 jogos. O Vasco está em 4º com 04 em 03 jogos. 

Ainda pelo mesmo grupo, o Flamengo do Bixopá recebeu a equipe do Nova Ilha em jogo disputado na comunidade do Bixopá, e venceu pelo placar mínimo de 1 a 0. Com o triunfo o Flamengo chegou aos 06 pontos em 3 jogos e está na 2ª colocação. Já o Nova Ilha soma 03 em 03 jogos e ocupa a 5ª posição. 

Fechando a rodada, em jogo do grupo “A”, o Tomé recebeu o Cruzeiro do Arraial, no Estádio Paulo Alves de Moura, e conseguiu apenas empatar pelo placar de 1 a 1. Com o empate o Tomé chegou aos 07 pontos, mesma pontuação do Gangorra, mas em desvantagem nos critérios de desempate, está na 2ª posição da chave. O Cruzeiro está em 5º com 04 pontos em 03 jogos. 

O Limoeirense da Série B é disputado por 19 times, sendo 10 na chave “A” e 09 na “B”, que se enfrentarão em jogos de ida dentro de seus respectivos grupos, avançando os 04 melhores de cada para a fase seguinte.

0 comentários:

Postar um comentário