segunda-feira, 28 de julho de 2014

Série A: De virada, Treze de Gangorra vence Cruzeiro da Sucupira pelo Limoeirense


Teve início nesse final de semana, o Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da Série A, promovido pela Liga Desportiva de Limoeiro do Norte - LDLN. Três jogos envolvendo equipes da chave "A", movimetaram a rodada de abertura do certame.

O jogo inaugural foi disputado sábado, dia 26, no Estádio Luiz Amancio, Caxias e Sapé protagonizaram um confronto muito equilibrado, que terminou empatado pelo placar de 0 a 0.

Os outros dois jogos da rodada aconteceram no domingo, 27, com início simultaneamente às 15h30min. No Estádio Luiz Amâncio, o atual campeão Treze de Gangorra não teve vida fácil diante do Cruzeiro da Sucupira, mas acabou vencendo de virada por 2 a 1. O time cruzeirense ainda desperdiçou um pênalti. Já no Estádio Paulo Alves de Moura, a equipe do ASEFS, estreante na série A, não teve dificuldades e iniciou a competição com vitória sobre o Vila União pelo escore de 3 a 0.

Pela tabela oficial, a competição prossegue no próximo final de semana com mais três partidas, dessa vez envolvendo equipes da chave "B". Na sexta-feira, 1º de agosto, às 19h30min, no Estádio Bandeirão, o Bom Nome vai enfrentar o time do Santos. No sábado, 02, às 15h30min, Independente e Serrano vão se enfrentar no Paulo Alves de Moura, e no domingo, 03, também no Paulo Alves de Moura, às 15h30min, Palmeiras e Esporte se enfrentarão.

0 comentários:

Postar um comentário