quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Futsal: Definidos os finalistas do Campeonato Quixereense de Férias da 2ª Divisão

Foram disputadas na noite desta quarta-feira, 10, no Ginásio Antônio Wilson Silva, centro da cidade de Quixeré, os jogos da fase semifinal do 14º Campeonato de Futsal de Férias da 2ª Divisão do município de Quixeré, que definiram além dos finalistas da competição, as duas equipes que garantiram acesso à 1ª divisão no ano que vem. 

Foram dois embates cercados de muita emoção, rivalidade e disputas. Na preliminar o Palmeiras goleou a equipe do Hollywood por 10 a 05, e na partida principal o Sport Futsal do Cercado do Meio passou apertado pelo Sport Tomé pelo placar de 09 a 08. Palmeiras e Sport Futsal, além de se garantirem na grande decisão, conquistaram também acesso a 1ª divisão em 2015. 

A partida da grande final será disputada na próxima segunda-feira (15), no Ginásio Antônio Wilson Silva, logo após a partida preliminar entre Sport Tomé e Hollywood, prevista para as 19h, valendo a decisão do 3º lugar. 

A competição está sendo promovida pela Administração “Quero Mais Quixeré”, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, que tem a honra de convidar todos os desportistas quixereenses a prestigiarem mais esse grande evento do desporto local. 

0 comentários:

Postar um comentário