sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Acidente de moto deixa vitima fatal em Limoeiro do Norte

Nesta quinta-feira, dia 25, por volta das 19h, a polícia recebeu informações de um acidente de trânsito, na CE-357, localidade de Várzea do Cobra, zona rural, tendo como vítima fatal a pessoa de José Ediluan de Araújo Aguiar, 31 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, que residia na rua Francisco Holanda, Vila do Alonso, bairro Bom Nome, Limoeiro do Norte-CE, e na ocasião trafegava em uma motocicleta Honda CG 125, de cor vermelha. 

No acidente, outras vítimas ficaram lesionadas: Roberto Nogueira de Lima, 44 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, residente no Sítio Marquinho, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, e Maria Girlene de Oliveira, 43 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, também residente no Sítio Marquinhos, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, estes que foram conduzidos ao Hospital Regional.

HOMICÍDIO A BALA EM BEBERIBE 

Nesta quinta-feira, dia 25, por volta das 17h30min, na Localidade de Juazeiro, zona rural, foi vítima de homicídio à bala, Wimo Marinheiro Da Silva, 27 anos, natural de Fortaleza-CE. Segundo informações de populares, a vítima estava na companhia de amigos, quando foi surpreendido por dois indivíduos(não identificados) que chegaram a pé e efetuaram dois tiros contra ele, que foi atingido nas costas e braço esquerdo, vindo a óbito no local. Os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado, e ainda não foram encontrados pela polícia. A motivação do crime também é desconhecida até o momento. 

HOMICIDIO A BALA EM RUSSAS 

Nesta quinta-feira, dia 25, por volta das 10h00, na Av. Joaquim de Sousa Barreto, bairro Várzea Alegre, foi vítima de homicídio a bala, José Ronaldo Gomes Gouveia, 31 anos, natural de Russas-CE, que foi surpreendido por dois indivíduos, que chegaram a péno local, ambos de capacetes e armados a revolveres, efetuaram cerca de 08 (oito) disparos contra a vítima, e logo após a prática delituosa fugiram tomando destino ignorado. PMs estiveram no local do crime e após adoção das medidas necessárias, saíram em diligências no intuito de localizar e prender os autores do crime, que ainda não foram identificados. O caso está sob investigação à cargo da Polícia Civil. 

Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário