terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Aproximadamente 250 motos foram incendiadas criminosamente no pátio da delegacia de Tabuleiro do Norte

Na madrugada da segunda-feira 08 de dezembro, aproximadamente 250 motocicletas que estavam apreendidas em um depósito nos fundos da Delegacia de Polícia Civil de Tabuleiro do Norte foram incendiadas. 

As motocicletas estavam recolhidas em um pátio externo da Unidade de Policiamento Integrado, todas sobre supeita de estarem sob alguma modalidade de irregularidade, o que esperavam uma definição dos processos a que estavam em tramitação de julgamento para serem liberados aos seus respectivos proprietários. 

Segundo informou o Dr. Jocel Dantas (Delegado do DPI – Departamento de Polícia do Interior), o caso de muitas dessas motos já estão na Justiça, e a pedido da mesma, as motos ficam no depósito, ressaltando ele, que a polícia não tem estrutura para fazer a vigilância das mesmas. 

Em relação ao incêndio criminoso, o Delegado Jocel Dantas, informou que a partir de agora serão realizadas ações pericial, com técnicas de trabalho aprimorado, na identificação da causa do ateamento do fogo, para só depois dessa pericia, ser tomada alguma decisão. 

A informação chegada a nossa redação, é de que quatro adolescentes foram apreendidos, como suspeitos de participarem do crime, inclusive dois deles já estão sendo fortemente investigados. 

Fonte: TV Jaguar

0 comentários:

Postar um comentário