terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Campeonato Tabuleirense de Futsal temporada 2014/2015 começa nesta terça (23)

Com promoção da Liga Tabuleirense de Desporto – LTD e apoio da Prefeitura da cidade através da SEJUV terá início nesta terça-feira 23 de dezembro, a partir das 19h, na Quadra Poliesportiva da CNEC, o Campeonato Tabuleirense de Futsal Adulto Masculino temporada 2014/2015. Dois jogos irão movimentar a rodada inaugural, na preliminar o Sport enfrentará a equipe do Gangorrinha, pelo grupo “B”, e na partida de fundo o time do Bloco Hilariê jogará contra a equipe da Galera do Aço pela chave “C”. 

A competição contará com a participação de 09 equipes divididas em 03 chaves, sendo o grupo “A” composto por Ronaldo Móvel, Bica e Opção Digital, grupo “B” formado por Sport, Gangorrinha e Cootab, e grupo “C” composto por Galera do Aço, Bloco Hilariê e Avelino Magalães. Essas equipes jogarão entre si dentro de seus respectivos grupos, avançando a fase seguinte às duas melhores de cada e ainda as duas melhores terceiras colocadas. Sendo assim apenas uma equipe será eliminada na 1ª fase. 

O campeonato tem como principal finalidade homenagear a primeira Seleção Tabuleirense campeã do Intermunicipal de Futsal, feito esse ocorrido há 30 anos em 1984; além de promover a massificação do Futsal Tabuleirense e revelar atletas da cidade para a Seleção Tabuleirense de Futsal. 

A Diretoria da LTD tem a honra de convidar o torcedor jaguaribano, em especial o tebuleirense, para prestigiar logo mais a rodada de abertura do certame.

0 comentários:

Postar um comentário