terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Seleção limoeirense de Futsal Feminino é Bi dos Jogos do Vale

A Seleção Limoeirense de Futsal Feminino de Limoeiro do Norte fechou o ano de 2014 com muito brilhantismo. As jovens atletas deram mais um espetáculo, dessa vez na cidade de Jaguaruana, quando conquistaram o bi campeonato dos Jogos do Vale do Jaguaribe para atletas até 21 anos. 

As meninas limoeirenses estrearam vencendo Aracati por 3 a 1 e bateram Morada Nova por 4 a 2, fechando a 1ª fase com duas vitórias em dois jogos. Nas quartas de finais, as comandadas do técnico Fábio Rabelo, eliminaram Icapuí por 3 a 0, e na Semifinal tiveram um jogo bem acirrado contra a equipe de Russas onde venceram por 2 a 0 nas penalidades após empate por 0 a 0 no tempo normal. 

Na grande final, jogando contra as donas da casa (jaguaruana), que tinha o apoio da sua torcida e ainda da torcida das outras cidades, as atletas limoeirenses contra tudo e todas fizeram um grande jogo de muita raça e determinação, saindo de quadra vitoriosas pelo placar 3 a 1, deixando o ginásio totalmente em silêncio e comemorando mais um título para Limoeiro do Norte, dessa vez diante da torcida adversária. 

O Secretário de Esportes Gilmar Castro esteve presente juntamente com o Secretário da Educação Edilson Santiago que deram total apoio a Delegação Limoeirense com aval do Prefeito Paulo Duarte. 

O grupo campeão teve no elenco: Ketman, Hanna e Nynna (Goleiras); Mayane, Gabi, Lívia, Mirla, Cris, Byana, Eduarda, Karol, Bianca, Luana e Bia. Comissão Técnica: Fabio Rabelo, Erismar Freitas e Erivam Palhares. 

Vale ressaltar que em 2014 a Seleção Limoeirense de Futsal Feminino fez história, pois foi campeã em todas as competições que disputou: Intermunicipal da Federação, Copa da Amizade, Copa Jaguaribana, Copa Deborah Dávila e Jogos do Vale do Jaguaribe.

0 comentários:

Postar um comentário