sábado, 26 de julho de 2014

Selo Unicef 2013-2016: Prefeitura de Russas promoverá Iº Fórum Comunitário

O Governo Municipal de Russas aceitou o desafio de articular-se com a sociedade e empresas locais para ampliar esforços pela universalização dos direitos e melhoria da vida da infância e adolescência, se inscrevendo para concorrer ao SELO UNICEF MUNICÍPIO APROVADO EDIÇÃO 2013-2016. 

Neste sentido, convidamos Vossa Senhoria para participar do 1º FÓRUM COMUNITÁRIO, que se realizará no Auditório do Centro Vocacional Tecnológico – CVT de Russas, no dia 13 de agosto de 2014, a partir das 7h30min. 

O Fórum é um espaço de articulação, discussão e definição de ações estratégicas que serão implementadas nos próximos 02 (dois) anos, visando a melhoria das condições de vida da população infanto juvenil. 

Vamos juntos na busca por melhorias na vida das crianças e dos adolescentes do nosso município. Sua participação é muito importante! 

Ascom

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Campeonato Limoeirense de Futebol da Série A começa nesse final de semana

Começa nesse final de semana o Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da Série A 2014, promovido pela Liga Desportiva de Limoeiro do Norte – LDLN, cujo presidente é o Desportista Valdir do Suburbão. A competição contará com a participação de 14 equipes divididas em dois grupos, sendo a chave “A” composta por 13 de Gangorra, Caxias, Cruzeiro da Chapada, Sapé, Vila União, Santa Maria e ASEFS, e a chave “B” formada por Palmeiras, Esporte, Independente, São Raimundo, Serrano, Santos e Bom Nome. 

Na primeira fase as equipes se enfrentarão somente em jogos de ida dentro de seus respectivos grupos, se classificando os quatro melhores de cada para a fase seguinte. Nas fases de quartas de final, semifinal e final, os times se enfrentarão em partida única, sem vantagem para equipe A ou B. Em caso de empate nos 90 minutos, será disputada uma prorrogação de dois tempos de 15, e persistindo resultado de igualdade, o vencedor será conhecido através das penalidades máximas. 

Três jogos, envolvendo clubes da Chave “A”, marcarão a rodada de abertura da competição. O embate inaugural será protagonizado por Caxias versos Sapé, a ser disputado no sábado (26), às 15h30min, no Estádio Luiz Amâncio. 

As outras duas partidas serão disputadas no domingo (27), começando simultaneamente às 15h30min. No Estádio Luiz Amâncio, o atual campeão 13 de Gangorra vai estrear diante do Cruzeiro do Arraial, e no Estádio Paulo Alves de Moura o ASEFS vai enfrentar a equipe do Vila União. 

Confira abaixo a escala de árbitros definida pelo Departamento de Arbitragem da LDLN para cada confronto: 

Jogo: Caxias X Sapé 
Sábado (26), às 15h30min 
Estádio Luiz Amâncio 
Árbitro: João Nilieudes 
Assistente 01: José Eudes 
Assistente 02: Chico Castro 
Delegado: Vânia Lúcia 

Jogo: 13 de Gangorra X Cruzeiro do Arraial 
Domingo (27), às 15h30min 
Estádio Luiz Amâncio 
Árbitro: André Gledson 
Assistente 01: George Castro 
Assistente 02: Raimundo Jaerdes 
Delegado: Marcos JR 

Jogo: ASEFS X Vila União 
Domingo (27), às 15h30min 
Estádio Paulo Alves de Moura 
Árbitro: Madson Rodrigues 
Assistente 01: Roberlânio Costa 
Assistente 02: André Corsino 
Delegado: Raimundo Francisco

Professor é assassinado a facadas e jogado dentro de açude em Quixadá

O professor Mário Bertoldo Nunes Neto, de 44 anos, foi morto a facadas na noite desta quinta-feira, 24, na periferia de Quixadá. Segundo informações da Polícia, o crime ocorreu na parede do Açude Cedro, um dos pontos turísticos mais visitados desta cidade do Sertão Central. A vítima foi resgatada de dentro do açude, por moradores daquela área, com nove perfurações pelo corpo, quatro no tórax, outras quatro na cabeça e ainda uma facada no pescoço. 

Ainda de acordo com a Polícia, o professor havia chegado ao Açude Cedro na companhia de outro homem. Pouco tempo depois populares ouviram gritos, de desespero e viram um homem descer correndo, abrir a porta do veículo Corsa Classic, de placa HYH-8481, inscrição de Quixadá, pegar alguns objetos e fugir. O automóvel estava estacionado na entrada da rampa de acesso ao açude. Até a publicação desta edição, o autor do crime não havia sido identificado e os motivos do crime, ainda desconhecidos. 

O professor Mário Bertoldo já havia exercido o sacerdócio. Era filho único. Atualmente ele era professor do Instituto de Desenvolvimento, Educação e Cultura do Ceará (IDECC). Ele costumava frequentar o Açude Cedro, inclusive à noite. Conforme amigos, era um dos seus locais preferidos. 

 Fonte: Blog Diário Sertão Central do Diário do Nordeste

Mulher é executada a bala dentro de um veículo na cidade de Russas

Uma mulher foi morta a tiros na manhã desta quinta-feira, 24, por volta das 6h40min, na Av. Antônio Cordeiro próximo ao retorno da Av. Dom Lino com Maria Ramalho, zona urbana da cidade de Russas, interior do estado do Ceará. 

A vítima foi identificada como sendo Maria Janaína da Silva Oliveira, 32 anos, natural de Russas, que residia na comunidade de Poço Verde, zona rural do mesmo Município. No momento do crime, ela conduzia uma Hillux da cor branca, placas OHY 8837, quando foi interceptada por um veículo de cor prata, sendo que um homem encapuzado desceu do citado carro e efetuou vários disparos contra o veículo da vítima, que foi atingida com mais de 20 tiros vindo a óbito dentro do carro.

Com esse já são 46 homicídios só este ano na cidade de Russas. 

Policiais compareceram ao local, realizaram diligências na tentativa de identificar e prender o (s) suspeito (s), mas até o momento sem êxito. 

Fonte: 1º BPM

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Série B: Três jogos movimentarão o Limoeirense nesse final de semana

Três partidas envolvendo clubes da chave "A", vão movimentar nesse final de semana a 12ª rodada da fase de grupos do Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da Série B, promovido pela Liga Desportiva de Limoeiro do Norte - LDLN, que tem a frente o Presidente Valdir do Suburbão. 

No sábado (26), às 15h30min, no Estádio Municipal Bandeirão, a equipe do União Jovem 6ª colocada com 07 pontos, terá missão difícil contra o Tomé, líder do grupo com 13. 

No mesmo dia e horário, no Estádio da comunidade do Setor NH4, a Portuguesa NH4, 9ª colocada com apenas 03 pontos, vai tentar reabilitação contra o Cruzeiro do Arraial, que aparece na 3ª posição com 10. 

Fechando os jogos da rodada, também no sábado (26), às 15h30min, no Estádio Paulo Alves de Moura, a equipe do Novo Ceará, 5ª da chave com 07 pontos, vai encarar o lanterna Botafogo, que até agora só conquistou 03.

O Campeonato Limoeirense da Série B está sendo disputado por 19 times, divididos em dois grupos, sendo 10 na chave "A" e 09 na "B", com as equipes jogando entre si dentro de seus respectivos grupos, aonde se classificarão as 04 melhores de cada para a fase seguinte. 

Confira abaixo a arbitragem difinada pela LDLN para cada confronto:

Jogo: União Jovem X Tomé
 
Sábado (26), às 15h30min 

 
Estádio Bandeirão

Árbitro: Ernando Silva

Assistente 01: George Castro

Assistente 02: André Corsino

Delegado: Adalbênia Carvalho

Jogo: Portugues NH4 X Cruzeiro do Arraial

Sábado (26), às 15h30min

Estádio da comunidade do Setor NH4

Árbitro: Edilmo Maia

Assistente 01: Edmar Moura

Assistente 02: Roberlânio Costa

Delegado: Francinildo Xavier

Jogo: Novo Ceará X Botafogo NH6

Sábado (26), às 15h30min

Estádio Paulo Alves de Moura

Árbitro: Onélio Moreira

Assistente 01: Raimundo Jaerdes

Assistente 02: Maurílio César

Delegado: Maximiliano Guimarães
 

Guará vence Rusmengo pelo Russano de Futebol da 1ª Divisão

Apenas uma partida movimetou a fase classificatória do Campeonato Russano de Futebol Amador da 1ª Divisão, na noite desta quarta-feira, 23, no Estádio Oímpico César Cals de Oliveira, centro de Russas.

Em jogo bastante movimentado e com boa média de gols, a equipe do Guará soube aproveitar melhor as oportunidades e venceu o time do Rusmengo pelo placar de 4 a 2. O resultado foi ótimo para o Guará, que pulou da 5ª para a 3ª posição com 12 pontos em 06 jogos, entrando na zona de classificação para a fase semifinal.

Já para o Rusmengo o resultado não foi nada bom, visto que, caiu da 3ª para a 4ª colocação com 11 pontos e já disputou todos os jogos da 1ª fase. Resta agora torcer por derrotas do Mutirão, que aparece na 5ª posição com 10 pontos e ainda disputará duas partidas, contra Guará e Boa Vista.

O Campeonato Russano é promovido pela Liga Desportiva Russana - LIDER, e conta com a participação de 08 clubes que jogam entre si, onde se classificarão os 04 melhores para a fase semifinal.

Confira a classificação atualizada da competição:

1º Corinthians: 14P/06J
2º Clube do Racha: 12P/05J
3º Guará: 12P/06J
4º Rusmengo: 11P/07J
5º Mutirão: 10P/05J
6º Boa Vista: 07P/05J
7º Americano: 03P/07J
8º Juventude: 00P/07J

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Limoeiro sedeará domingo (27), jogos do Festival de Vôlei do Interior Série A

A cidade de Limoeiro do Norte será sede nesse domingo, 27, de 09 jogos do Festival de Voleibol do Interior Série A, considerado o maior torneio aberto de voleibol do Estado do Ceará. As partidas serão disputadas a partir das 10h, na Quadra da Escola Normal, centro da cidade. 

O time feminino limoeirense irá disputar dois confrontos, o primeiro às 10h contra Aracati e o segundo as 16h contra a equipe de Maracanaú. Já o time masculino, invicto na competição, vai defender a liderança do torneio diante das equipes de Orós e Horizonte, às 14h e 18h respectivamente. 

O Secretário de Esporte Gilmar Castro, em nome da Secretaria de Esportes e da Administração Municipal de Limoeiro do Norte, tem a honra de convidar a todos os limoeirenses amantes do voleibol para torcer pelas equipes locais e prestigiar esse grande evento esportivo, realizado pela Secretaria de Esportes, Liga Cearense de voleibol e Liga Limoeirense de voleibol, com apoio da Prefeitura Municipal e parceiros Lúcio Fernandes Maia (ex atleta), Academia Performance, Academia Max, Markson Dantas. 21S Sports Fitns.

Guará e Rusmengo se enfrentam hoje pelo Russano de Futebol

A bola volta a rolar nesta quarta-feira, 23, às 19h30min, no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, com o jogo Guará versos Rusmengo, válido pela fase classificatória do Campeonato Russano de Futebol Amador da 1ª Divisão, promovido pela Liga Desportiva Russana – LIDER. 

O Guará ocupa a 5ª colocação do certame com 09 pontos em 05 jogos e precisa da vitória para entrar no G4, já o Rusmengo está na 3ª colocação com 11 pontos e uma vitória praticamente garante sua passagem para a fase seguinte do campeonato. 

O Campeonato Russano de Futebol está sendo disputado por 08 equipes, que se enfrentam em jogos de ida, onde se classificarão as 04 melhores para a fase semifinal. 

Confira abaixo a classificação atualizada do russano: 

1º Corinthians: 14P/06J 
2º Clube do Racha: 12P/05J 
3º Rusmengo: 11P/06J 
4º Mutirão: 10P/05J 
5º Guará: 09P/05J 
6º Boa Vista: 07P/05J 
7º Americano: 03P/07J 
8º Juventude: 00P/07J

I Open de Basquete de Quixeré será realizado nesse final de semana

Com apoio da Prefeitura Municipal de Quixeré, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, e da Federação Cearense de Basquetebol, será realizado nesse final de semana nos dias 25, 26, e 27 de julho, no Ginásio Poliesportivo Antônio Wilson Silva, o I Open de Basquete de Quixeré nos naipes masculino e feminino. 

Participarão desse grande evento esportivo equipes do estado do Rio Grande do Norte, da cidade de Fortaleza e do interior do estado do Ceará. A organização é da dupla de desportistas Pedro e Tiago. 

A competição tem por objetivos, além da promoção da modalidade na Região Jaguaribana, propagar e incentivar a prática do basquete nas cidades do interior do Estado, visando futuramente revelar novos talentos. O torneio será importante também na promoção da socialização entre equipes, atletas e torcedores, bem como será uma opção de laser para o torcedor jaguaribano. Sua participação será fundamental para a grandeza da competição.

Limoeirense Erlando Costa conquista medalha de prata no mundial de Jiu Jitsu

O atleta da modalidade de artes marciais Erlando Costa residente do bairro Ilha de Santa Terezinha em Limoeiro do Norte-CE, conquistou as medalhas de prata (vice-campeão) na categoria adulto e bronze na categoria absoluto pelo Campeonato Mundial de Jiu Jitsu profissional disputado nos dias 19 e 20 de julho deste, na cidade de Teresópolis no Estado do Rio de Janeiro. 

O lutador limoeirense somou 1750 pontos no evento internacional e aparece no ranking cearense com 5450 pontos, na 7ª colocação. 

Erlando Costa disputou na categoria adulto na sua especialidade de faixa roxa media grau II. A Secretaria Municipal de Esportes através do Secretario Gilmar Castro patrocinou a inscrição na competição internacional. 

Já o diretor da Unimed local Ítalo Diogenes ofertou as passagens aéreas.

Homem é executado a bala na manhã desta quarta (23) na cidade de Russas

Mais um homicídio a bala aconteceu na manhã desta quarta-feira, 23, por volta das 06h, na CE 356, estrada da fruta, próximo a comunidade de Poço Redondo, zona rural do município de Russas, interior do estado do Ceará. 

Foi morto a tiros a pessoa de Francisco Diógenes Saldanha, 47 anos, conhecido por Mano Diógenes que residia em Russas. Segundo informações da polícia, o mesmo trafegava numa motocicleta em direção a sua propriedade na zona rural do município, quando foi surpreendido por dois indivíduos, que  executaram a vítima com vários tiros de pistola e fugiram logo em seguida tomando rumo ignorado. 

Com esse já são 45 homicídios só este ano na cidade de Russas. 

Fonte: 1º BPM

terça-feira, 22 de julho de 2014

Raimundinho desiste da candidatura a Deputado Estadual

O empresário Raimundo Cordeiro de Freitas (PSL), desistiu de sua candidatura a deputado estadual nas próximas eleições. Após conversar com aliados e familiares, Raimundinho resolveu desistir, já que segundo pessoas próximas ele buscava uma união maior no grupo político do qual faz parte, mas o lançamento de vários nomes poderia comprometer a vitória de um filho de Russas, já que a divisão seria inevitável, visto que no mesmo grupo lançaram seus nomes Yuri Guerra(PMN) e Guida Maia(PC do B). 

A desistência de Raimundinho o aproximou novamente de Tasso Jereissati (PSDB), visto que segundo fontes, ele teria aderido à candidatura de Eunicio Oliveira (PMDB). 

Raimundinho planeja para quarta-feira(23) a oficialização de suas decisões.

Fonte: TV Russas

Homem é morto a tiros na ciade de Russas

Foi encontrado por populares nesta segunda-feira, dia 21, por volta das 17h50min, na BR 116, KM 164, comunidade de Pitombeira, zona rural do município de Russas, estado do Ceará, o corpo de um homem que apresentava várias perfurações à bala. 

Policiais foram acionados e ao chegarem no local identificaram a vítima como sendo Erievaldo de Oliveira, 33 anos, natural de Russas, que residia na localidade de Sítio Canto, zona rural do mesmo Município, que foi alvejado com tiros nas costas e veio a óbito no local. 

Não há informações sobre autores do crime e nem a motivação. 

Fonte: 1º BPM

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Quixeré perde para KLG e fica com o vice do Cearense de Basquete

Após empate na série da grande final com uma vitória para cada lado, Associação Quixereense e KLG entraram em quadra neste domingo, 20, às 14h, no Ginásio do Náutico Atlético Cearense, em Fortaleza, para a disputa da partida negra, que definiu o grande campeão do Campeonato Cearense de Basquete Adulto Masculino temporada 2013/2014. 

O jogo foi bastante equilibrado do começo ao fim e o time do vale do Jaguaribe jogou de igual para igual com a equipe fortalezense vindo a perder pelo apertado placar de 63 a 60, ficando com o vice-campeonato da competição. Vale destacar a bravura, união é o excelente trabalho do técnico Pedro Clementino, como pontos fortes dessa grande trajetória vitoriosa do time Quixereense. Já o KLG conquistou seu quarto título da competição. 

O elenco vitorioso do Quixeré esteve composto pelos atletas: Alysson Frankuly, Júnio Fáber, Antonio Serafim (Cachimbo), Joerlanio Ribeiro, Jonas Ferreira, Leandro Galdino (Trubal), Daniel Souza, Edcarlos Alves, Erivaldo Junior, Kleyton dos Santos (Chorao), Jederson Virgínio, Marcelo Maia, Wagner Sousa, Leo Quixeré e Tiago Felipe Sena, liderados pelo grande treinador Pedro Clementino.

Curso de avaliação física começa nesta sexta (25) em Morada Nova

Na próxima sexta-feira dia 25 de julho terá início em Morada Nova o curso de avaliação física. o curso será semi presencial e terá carga horária total de 60h. A Academia Funcional Life de Fortaleza será a certificadora do evento e o professor especialista Lino Délcio será o ministrante. O evento acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de julho (sexta, sábado e domingo), e será realizado no auditório do IFCE de Morada Nova vizinho ao Detran. 

Na sexta feira dia 25 de julho o credenciamento terá início às 13h30min e o curso terá início a partir das 15h se estendendo até às 22h sendo que nesse período haverá 2 intervalos de 15 minutos. No sábado o evento começa às 8h e se estende até 18h com os intervalos programados. Já no domingo começa às 8h indo até às 12h(meio dia). O investimento é de 150,00(pago à vista) e dará direito aos 40 primeiros inscritos uma blusa oficial do evento. 

O curso de avaliação física tem como público alvo, acadêmicos e profissionais de educação física e da saúde. Além de Morada Nova, Limoeiro do Norte, Russas, Quixeré, Ocara, Jaguaribara, Iracema, Jaguaruana, Alto Santo, Ibicuitinga, Jaguaretama e Jaguaribe até o momento confirmaram participação. Os interessados poderão fazer a inscrição na hora. 

Maiores informações professor Fabio Rabelo (88)9909-6080.

Série B: Flamengo do Bixopá vence e assume liderança do grupo “B” do Limoeirense

Seis partidas movimentaram nesse final de semana, a 11ª rodada da fase de grupos do Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da Série B, promovido pela Liga Desportiva de Limoeiro do Norte – LDLN. 

Destaque para o embate válido pelo grupo “B”, disputado neste domingo, 20, no Estádio da comunidade do Bixopá, onde o Flamengo local soube aproveitar o fator mando de campo e venceu o Maguary pelo placar mínimo de 1 a 0. Com a vitória o time flamenguista, que era 3º assumiu a liderança da chave com 12 pontos, em 06 jogos. Já o Maguary continua na 4ª colocação com 09 em 06 partidas. Também pelo mesmo grupo, e no mesmo dia, só que no Estádio Paulo Alves de Moura, o Serra Azul venceu o Flamengo NH3 por 1 a 0.

Ainda pela chave “B”, em partidas disputadas no sábado 19, o Americano foi goleado pelo Grêmio do Croatá por 4 a 0, em jogo disputado no Estádio da Comunidade do Córrego do Feijão, e no Paulo Alves de Moura Nova Ilha e XV de Junho empataram por 1 a 1. 

Já pela chave “A”, foram duas partidas; no sábado em jogo disputado no Estádio Luiz Amâncio o vice líder Gangorra perdeu para o Flamengo da Canafístula por 3 a 2, e no domingo o Nova Esperança goleou a equipe do Córrego de Areia por 4 a 1, em partida disputada no Estádio Luiz Amâncio. 

A competição prosseguirá no próximo final de semana com a realização da 12ª rodada, serão três partidas da chave “A”. No sábado, 26, às 15h30min, no Estádio Bandeirão, União Jovem e Tomé; no mesmo dia e horário só que no Estádio da comunidade do Setor NH4 a Portuguesa NH4 enfrentará o Cruzeiro do Arraial e no domingo, 27, às 15h30min, no Bandeirão, a equipe do Novo Ceará vai enfrentar o Botafogo NH6. 

O Limoeirense da Série B é disputado por 19 equipes sendo 10 na chave “A” e 09 na “B”, que se enfrentam dentro de seus respectivos grupos, se classificando as 04 melhores de cada para a fase seguinte. 

Confira como ficou a classificação após mais uma rodada: 

Grupo “A” 

1º TOMÉ: 13P/05J/07GP 
2º GANGORRA: 13P/08P/03GP 
3º CRUZEIRO DO ARRAIAL: 10P/06J/01GP 
4º NOVA ESPERANÇA: 09P/04J/02SG 
5º NOVO CEARÁ: 07P/05J/02GP 
6º UNIÃO JOVEM: 07P/06J/-05SG 
7º FLAMENGO/CANAFÍSTULA:06P/06J/-02SG 
8º CÓRREGO DE AREIA: 04P/05J/-05SG 
9º PORTUGUESA: 03P/04J/00SG 
10º BOTAFOGO: 03PG/05J/-03SG 

Grupo “B” 

1º FLAMENGO DO BIXOPÁ: 12P/06/03GP 
2º NOVA ILHA: 10P/06J/04SG 
3º VASCO NH5: 10P/05J/03SG 
4º MAGUARY: 09P/06J/00SG 
5º GRÊMIO DO CROATÁ: 08P/05J/05SG 
6º FLAMENGO NH3: 08P/06J/02SG 
7º SERRA AZUL: 08P/06J/-02SG
8º XV DE JUNHO: 04P/05J/-03SG 
9º AMERICANO: 01P/05J/-12SG

Homem é executado a bala na cidade de Russas

Um homem identificado por José Aldizio Nunes de Oliveira, 30 anos, natural de Russas, foi executado a tiros neste domingo, 20, por volta das 21h30min, na Aveniada Maria Ramalho, bairro Várzea Alegre, cidade de Russas, estado do Ceará. 

Segundo informações da polícia Aldízio chegava em sua residência, quando foi surpreendido por dois indivíduos a pé, que efetuaram vários tiros de pistola calibre 380 contra o mesmo, que teve morte imediata no local. A dupla fugiu logo em seguida tomando rumo ignorado. 

José Aldízio, tinha passagem pela polícia por tráfico de entorpecentes. O caso é mais um a ser investigado pela Polícia Civil. 

Fonte: 1º BPM

Futebol: Corinthians e Mutirão só empatam no reinício do Russano da 1ª Divisão

Há exatos 43 dias de paralisação por conta dos jogos da Copa do Mundo realizado aqui no Brasil, enfim a bola voltou a rolar pelo Campeonato Russano de Futebol Amador da 1º Divisão, com a realização de apenas uma partida pela fase classificatória do certame. 

Sábado, 19, às 18h30min, no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, o líder Corinthians enfrentou a equipe do Mutirão em um embate bastante equilibrado, onde os atacantes não estavam numa noite inspirada, e o jogo terminou empatado pelo placar de 0 a 0. 

Para o time corintiano o empate não foi tão ruim, visto que, a equipe continua na liderança do competição com 14 pontos, em 06 jogos, e praticamente classificada para a semifinal ainda com um jogo a disputar. Já o Mutirão continua na 4ª posição com 10 pontos, em 05 jogos, faltando ainda dois jogos para disputar. 

Confira como ficou a classificação do certame após esse jogo: 

1º Corinthians: 14P/06J 
2º Clube do Racha: 12P/05J 
3º Rusmengo: 11P/06J 
4º Mutirão: 10P/05J 
5º Guará: 09P/05J 
6º Boa Vista: 07P/05J 
7º Americano: 03P/07J 
8º Juventude: 00P/07J 

Apenas os quatro melhores colocados avançarão a fase seguinte da competição.

domingo, 20 de julho de 2014

Triplo homicídio na cidade de Russas


O crime aconteceu por volta das 14h, deste domingo, 20 de julho, na Vila Scipião, bairro Várzea Alegre, periferia da cidade de Russas, Estado do Ceará.

Segundo informações da polícia, 04 pessoas estavam no interior de uma residência, sendo que três delas foram executadas com tiros de pistola .40 e calibre 380. No local foram encontradas 30 cápsulas. 

As vítimas foram identificadas como sendo; o menor de iniciais M. N. C., 16 anos, que residia na Avenida Maria Ramalho, Reginaldo Nascimento Cavalcante, conhecido por “Pequeno”, 33 anos, que residia na Avenida Joaquim de Sousa Barreto, e Elialdo Silva Santos, conhecido por Naldo, 31 anos, que residia na Rua Francisco Antônio Crisóstomo.

Policiais compareceram ao local e estão em diligências na tentativa de identificar e prender os autores do crime, que  estavam em um carro popular e fugiram seguindo rumo ignorado.

Informações: Blog do Erivando Lima
Fotos: Limoeiro Plantão Policia