sábado, 24 de janeiro de 2015

Ao rever José Alfredo, Marta dará tapa e xingará marido

Maria Marta (Lilia Cabral) vai dar uma bofetada em José Alfredo (Alexandre Nero) quando reencontrá-lo, nos próximos capítulos de "Império". 

Cansada de tentar falar com o marido e ser ignorada, a milionária vai denunciá-lo à Polícia Federal. Assim que Cristina (Leandra Leal) avisar que o comendador foi preso, Marta correrá para a delegacia. Lá, pedirá para falar com o empresário urgentemente. 

- Sinto muito, senhora, mas não abro exceções. Seu marido já está oficialmente preso, e só terá direito a visita lá no presídio, no dia próprio para isso - explicará o delegado. 

- Só peço é que me escute por um instante. Eu lavei o corpo dele e o enterrei, delegado. Chorei por ele durante sete meses. E agora soube pela internet que ele estava vivo e que foi preso! Justamente quando surgiu a oportunidade de eu rever o José Alfredo, ele é excluído da convivência social, como se tivesse morrido novamente! É dor demais para mim. Não posso esperar até o dia da visita para perguntar a ele o que aconteceu, como foi que nós chegamos a esse ponto. Por favor, eu lhe imploro, e olha que não sou mulher de fazer isso: abra esta exceção, somente para mim. Me dá uma chance de falar com o meu marido! Por favor. 

O delegado vai se sensibilizar e acabará liberando a visita. Ele avisará a Merival (Roberto Pirillo), que contará a novidade a seu cliente. José Alfredo dirá que não está pronto para conversar com a mulher, mas não conseguirá impedi-la. Ao encontrar o marido, Marta explodirá. 

- Seu filho da mãe, canalha, desgraçado! - xingará ela, que dará uma bofetada no rosto do milionário. 

Fonte: globo.globo.com

0 comentários:

Postar um comentário