quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Assisinho brilha, faz dois e Ceará vence Itapipoca no Domingão

Não tem Magno Alves? O jogo é contra o Itapipoca? Não se preocupe, torcedor alvinegro. Assisinho resolve. Mais uma vez a estrela do atacante do Ceará brilhou contra o Garoto Travesso. Duas vezes. Nesta quarta-feira (28), o Vovô bateu o Itapipoca por 2 a 0, no estádio Domingão, em Horizonte, pela quinta rodada do Campeonato Cearense. Na estreia do estadual, o camisa 9 do Alvinegro também balançou as redes duas vezes na vitória por 3 a 0. Quanta estrela contra o Itapipoca! 

O Ceará começou mandando no jogo. Wescley, Marinho, Ricardinho. Todos tentavam, mas as portas se abriram somente com Assisinho, que marcou aos 32 minutos do primeiro tempo. No segundo, a história se repetiu. Aos 33, Assis marcou mais um. Com o resultado, o Alvinegro de Porangabuçu segue na liderança (12 pontos) e amplia a diferença para o segundo colocado, o Guarasol, com sete. O Garoto Travesso segue na lanterna do Grupo A2, com apenas dois pontos. 

Na próxima rodada do campeonato, o Ceará encara o Guarany de Sobral no estádio Presidente Vargas. O jogo será no sábado (31), às 18h45. O Itapipoca volta a campo contra o Maranguape no da 4 de fevereiro, no mesmo PV, às 20h20. 

Outros resultados da rodada: 

Terça-feira (27/01) 

No Domingão: Horizonte 1 X 0 São Benedito 

Quarta-feira (28/01) 

No Junco: Guarany (S) 0 X 1 Maranguape 
No PV: Fortaleza 0 X 0 Quixadá

Fonte: http://globoesporte.globo.com/ce

0 comentários:

Postar um comentário