quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Cora é baleada e morre em hospital

Cora (Marjorie Estiano) parece finalmente ter a tão sonhada noite de amor com José Alfredo (Alexandre Nero). Após ela salvar a vida do Comendador na Marquês de Sapucaí, o todo poderoso vai ao hospital satisfazer o desejo da megera. "Eu te amo, Cora!", diz Zé Alfredo após amar a maluca.

A enfermeira estranha quando a vilã fala que Zé Alfredo esteve ali. ''Mas eu estava no meu posto, no fim do corredor, e sei que aqui não entrou ninguém''. Mas Cora garante que sim. "Ele mesmo! Meu cunhado. Esteve aqui... Deitou comigo... E me amou! Cumpriu com o destino dele... Me fez mulher". 

Ao ver Cora delirar e os batimentos dela acelerar a enfermeira busca ajuda, mas Cora morre no hospital.

Não perca a cena, que vai ao ar na segunda-feira, dia 23 de fevereiro.


Fonte: http://gshow.globo.com/

0 comentários:

Postar um comentário