sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Criança de seis anos é encontrada morta dentro de carro em Santos, SP

Uma criança de seis anos foi encontrada morta na tarde desta sexta-feira (6) na Avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro Chico de Paula, em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o menino foi achado dentro de um carro.

De acordo com os bombeiros, a suspeita é de que a criança tenha sido esquecida dentro do veículo, que estava estacionado em uma unidade do Serviço Social da Indústria (Sesi) desde às 7h30. Viaturas dos bombeiros foram deslocadas para o local para atender a ocorrência.

Segundo testemunhas, a criança foi levada ao local por uma tia, que seria funcionária do Sesi. Por causa do trabalho das equipes da polícia e dos bombeiros, o local precisou encerrar as atividades mais cedo nesta sexta-feira.

O G1 entrou em contato com o Sesi, mas até a publicação desta reportagem não existia uma posição oficial dos responsáveis pelo local. Por volta das 17h, o pai do garoto chegou ao local, assim como uma equipe de peritos. O corpo do garoto ainda permanecia dentro do carro.

Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário