quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Enrico salva a vida de Cláudio!


Beatriz (Suzy Rêgo) fica inconformada ao ouvir Enrico (Joaquim Lopes) se negando a doar sangue para Cláudio (José Mayer). ''Não acredito que você tenha saído do meu ventre... Não posso ter parido isso... Um filho que se omite a ponto de deixar morrer o pai''.

Arrependido, o chef muda de ideia. ''Eu vou com você... Estou disposto a doar sangue pra salvar a vida do pai'', diz ele.

Enrico ainda admite estar mexido com o que aconteceu. "Percebi que cada pessoa é uma pessoa... E ao mesmo tempo são todas tão iguais! Eu, meu pai, Leonardo, aquele outro... Você! No fim a gente acaba fazendo parte da mesma turma. É como você diz: somos humanos", desabafa o chef com a mãe. 

Não perca a cena, que vai ao ar nesta quinta-feira, 12 de fevereiro.

Fonte: http://gshow.globo.com

0 comentários:

Postar um comentário