sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Vigilante é assassinado a tiros de pistola em Quixeré

Um homem foi executado a bala nesta quinta-feira, 12 de fevereiro, por volta das 19h40min, na comunidade de Sitio Barreiras, zona rural do município de Quixeré, na Região Jaguaribana, do estado do Ceará. 

Segundo informações da polícia militar, o destacamento policial da cidade recebeu uma ligação dando conta de que haviam ocorrido vários disparos de arma de fogo na citada localidade. De imediato uma composição se dirigiu ao local e encontrou o corpo do vigilante José Jarles Moreira Fonseca (foto), 37 anos, natural e residente em Quixeré. 

O corpo da vítima se encontrava em um local bastante ermo e apresentava várias perfurações a bala de pistola calibre .40 na cabeça. Vale ressaltar que a motocicleta que o vigilante andava, uma Honda NXR 150 Bros, ano 2013, de cor preta, placa: OSV-0304, estava no local do crime. 

A polícia informou ainda que segundo populares, o suspeito do crime trafegava em um veículo de cor preta, que após o sinistro fugiu tomando rumo ignorado.

Policiais militares estiveram no local colhendo informações que possam levar ao autor ou autores do crime, bem como resguardando o local do sinistro até a chegada da perícia forense. 

Fonte: 1º BPM
Foto: Facebook

0 comentários:

Postar um comentário