segunda-feira, 16 de março de 2015

PRE e PRF registraram 32 acidentes com 17 feridos e três mortos no final de semana cearense



A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) registrou 17 acidentes durante o sábado, 14 e o domingo, 15, onde 10 pessoas ficaram feridas e uma morreu. Uma pessoa foi flagrada dirigindo embriagada no km 30 da CE-040, em Aquiraz e outra no km265 da CE-060, em Pedra Branca.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acompanhou 15 acidentes que deixaram sete feridos e três mortos durante a sexta-feira, 13, o sábado 14 e o domingo, 15. 

A PRF prendeu uma passageira de um ônibus que fazia a rota Aracaju-SE/Fortaleza-CE, por apresentar documento de outra pessoa, na BR-116, em Chorozinho. Em sua bagagem foram encontrados seus reais documentos, agenda de contatos com informações de contas bancarias, CPFs e número de cartões de crédito. Foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto em seu nome, no estado do Pará. A superintendência de Polícia Civil de Fortaleza ficou responsável pelo caso.

Outra pessoa foi presa portando documento falso no km 60 da BR-222, em São Gonçalo do Amarante Ela era passageira do um Fiat/Uno. Na abordagem foi constatado que a pessoa possuía droga no veículo. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Também na BR-222, foram apreendidos 183 DVS, 55 CDs e 15 CD-ROM, com o condutor de uma motocicleta, no km 221, em Sobral, por violação de direitos autorais. A ocorrência foi levada para a Delegacia de Polícia de Sobral.

Na BR-116, em Fortaleza, um homem foi preso por possuir mandato de prisão em aberto. A ocorrência foi encaminhada paro o 30°DP.
Redação O POVO Online

0 comentários:

Postar um comentário