domingo, 1 de março de 2015

Grêmio de Santa Teresinha e Maguari empatam na estreia do Russano da 2ª Divisão



 A partida que marcou as estreias de Grêmio de Santa Teresinha e Maguari pelo Campeonato Russano de Futebol Amador da 2ª Divisão aconteceu na tarde de sábado, 28 de fevereiro no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, centro de Russas. Após noventa minutos de muita peleja ninguém conseguiu modificar o placar e o jogo terminou empatado pelo placar de 0 a 0.

Essa foi apenas a terceira partida do campeonato, nas outras duas Palmeiras venceu São Paulo por 4 a 2 na abertura dia 26/02, e Clube do Racha II derrotou o Americano por 3 a 1 na última sexta dia 27/02.
O time de Santa Teresinha voltará a campo somente dia 21 de março, às 16h, no Olímpico diante do Clube do Racha II. Já o Maguari jogará um pouco antes, dia 13 de março, às 19h30min, no mesmo local, contra a equipe do São Paulo.

A competição prosseguirá na próxima sexta-feira, 06 de março, com o jogo Locadora + Uma Fase versos União São José, a ser disputado a partir das 19h30min, no Estádio Olímpico.

O Russano da 2ª Divisão está sendo disputado por 08 equipes (São Paulo, Palmeiras/SG Emp. Imobiliários, Americano, Clube do Racha II, Grêmio de Santa Teresinha, Maguari, Locadora +uma Fase/ Ramal de Flores e União São José). No primeiro turno as agremiações jogarão entre si em partidas de ida, sagrando-se campeã a que obtiver melhor campanha. No segundo turno as quatro melhores da etapa anterior jogarão entre si sendo declarada campeã a de melhor desempenho. Caso uma mesma equipe vença os dois turnos será declarada campeã arrastão. Caso contrário haverá um jogo decisivo que apontará a grande campeã da competição. 

O certame está sendo promovido pela Liga Desportiva Russana – LIDER, cujo presidente é o desportista Fernando Leite.

0 comentários:

Postar um comentário