quarta-feira, 20 de maio de 2015

Prazo limite de inscrições do I Encontro de Educação Física de Morada Nova está se encerrando



Aproxima-se o prazo limite de inscrições para o I Encontro de Educação Física e Atividade Física de Morada Nova, o mesmo termina no próximo dia 30 de maio. A procura vem crescendo e os interessados deverão correr contra o tempo para garantir sua vaga no evento.

Poderão participar do evento, Acadêmicos e Graduados em Educação Física e Provisionados no CREF. A certificação será da Fivale e os certificados serão entregues com 80h/a já que a outra parte do curso será de atividades à distância.

Essa é uma excelente oportunidade no Vale do Jaguaribe para quem busca espaços no mercado atual de trabalho. O curso será ministrado por Heraldo Simões reconhecido na área e Doutorado pela UECE, acompanhado do mestre Bruno Policarpo e das mestrandas Aline Torres e Mabelle Mota, que durante o evento irão desenvolver temas atualizados através de mini cursos, palestras e mesa redonda.

Os interessados devem entrar em contato com o Professor Fábio Rabelo pelos telefones: (88)9909 6080; (88)9415 5595 e (88)8872 1746.

Os municípios de Morada Nova, Limoeiro do Norte, São João do Jaguaribe, Russas, Iracema, Madalena, Quixeré, Quixadá, Ibicuitinga, Jaguaruana,Tabuleiro do Norte, Ocara, Jaguaribara, Jaguaretama, Icapuí, Potiretama, Alto Santo, Jaguaribe, Pereiro e Aracati já entraram em contato com anseio de participação.

0 comentários:

Postar um comentário