terça-feira, 16 de junho de 2015

Babilônia: Júlia diz para Luís Fernando que quer ficar com a avó


Se a situação já estava tensa para Regina (Camila Pitanga), que foi parar na delegacia depois que a polícia achou um embrulho suspeito na mochila de Júlia (Sabrina Nonata), Luís Fernando (Gabriel Braga Nunes) trata de piorar o clima. O jornalista acha que a  filha deve ficar com ele e deixa a comerciante, Dora (Virgínia Rosa) e Vinícius (Thiago Fragoso) revoltados!

Vendo o impasse, a assistente social coloca a decisão nas mãos da pequena Júlia, que decide: “Pai, eu te amo muito. Mas eu quero ir pra minha casa, quero comer a comida da minha avó, dormir na minha cama... Deixa, por favor?”  Sem saída, Luís Fernando aceita o pedido da filha.

Não perca esta cena que vai ao ar nesta terça, dia 16/6.

Fonte: http://gshow.globo.com

0 comentários:

Postar um comentário