segunda-feira, 22 de junho de 2015

I Curso Avançado de Futsal será realizado na cidade de Morada Nova



No mês de julho os treinadores de Futsal da região jaguaribana terão uma grande oportunidade de se capacitar ainda mais, já que, acontecerá na segunda quinzena de julho, na cidade de Morada Nova, o I Curso Avançado de Futsal, destinado para Técnicos de Futsal, Acadêmicos e Graduados em Educação Física, Provisionados do CREF e Desportistas em geral.

O curso terá uma carga horária total de 60h com certificação conferida pela FIVALE, e dentre os profissionais presentes estarão o Professor Wilson Sabóia, atual Técnico da equipe da Nacional Gás/Unifor - Futsal Feminino e também atual Auxiliar Técnico da Seleção Brasileira. Mais um ou dois profissionais também deverão fazer parte do grupo de ministrantes desse grande evento.

Nos próximos dias estará sendo publicados todos os detalhes de datas, valores, dentre outros informativos.

Serão trabalhados seis tópicos específicos do Futsal dentre eles Jogos de inteligência tática no alto rendimento e Jogos lúdicos e sua aplicabilidade nas categorias de base.

Para maiores detalhes ligar (88)99909 6080 (Tim) e (88)99415 5595 (Claro) – Falar com o Professor Fábio Rabelo, organizador do curso.


0 comentários:

Postar um comentário