segunda-feira, 22 de junho de 2015

Limoeiro Masculino de Vôlei perde para Unifor e está fora do Cearense 2014/2015



A Seleção Limoeirense de Vôlei Masculino foi até a capital cearense no último sábado, 20 de junho, enfrentar a fortíssima equipe da Unifor, detentora de vários títulos nacionais e estaduais, pela decisão do 2º turno do Campeonato Cearense de Vôlei temporada 2014/2015.

A partida aconteceu no período da tarde por volta das 16h, no Ginásio do Náutico Atlético Cearense, e apesar do esforço de todos os jogadores, a equipe jaguaribana não conseguiu mostrar o melhor de seu voleibol, e acabou perdendo para o time da capital por 3 sets a 0, sendo então eliminada da competição com o Vice do 2º turno.

A equipe da Unifor vai enfrentar na grande final o time da UFC (Universidade Federal do Ceará), em data a ser agendada pela Federação Cearense de Vôlei.

A delegação limoeirense agradece e reconhece o apoio da prefeitura municipal em nome do Prefeito Paulo Duarte, Secretaria de Educação em nome do Secretário Edilson Santiago, Escola Normal em Nome de Bazinha e Jorge Guimarães (coordenador de esportes) e a todos que diretamente e indiretamente contribuíram para que a equipe chegasse pela primeira vez a uma final. Atletas, comissão técnica, Raimundo Júnior e Beto Bráuna. 

Atletas:

Tales Romeu, Paulo Cesar, Ítalo Calderon, Alan, Ronney Mendez, Bruno Castro, Duylio, Maymisom Sousa, Ítalo Sousa, Rikson Lenyo, Mikael Silva, Evandro, Jadson Gondim e a todos atletas da equipe sub-21 que ajudaram nos treinos.

Agradecimento: Todos atletas da equipe masculino adulto, sub-21 e do feminino adulto querem agradecer ao professor Raimundo Araújo Junior (Duim), por dedicar seu tempo e seus conhecimentos do esporte para todos, um profissional renomado de vários títulos e que a vários anos vem contribuindo para o crescimento do esporte em nossa cidade. Parabéns Duim por sua força de vontade e determinação em sempre estar servido ao voleibol. O vólei de Limoeiro chegou aonde chegou por seus esforço. 
Limoeiro, 75 anos de história no voleibol. Essa história não vai parar.

0 comentários:

Postar um comentário