sábado, 27 de junho de 2015

Jovem de 23 anos e assassinado a tiros em Russas

Nesta sexta-feira, dia 26, por volta das 18h40min, na Rua Ocion Lopes da Silveira, no bairro Várzea Alegre, periferi da cidade de Russas-CE, foi vítima de homicídio a bala Jeferson Santiago Diógenes, 23 anos, natural de Russas, o qual foi atingido com vários tiros de pistola calibre 9mm e teve morte imediata no local. Os autores do crime, foram dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta de cor preta, que fugiram logo em seguida tomando rumo ignorado. 

Por ocasião dos disparos, foi atingido na virilha José Anderson Costa Nascimento, 24 anos, natural de Russas, ele que estava próximo a vitima, e foi socorrido por populares ao hospital local. 

Durante a fuga, os criminosos se depararam com uma composição da PM, e após perseguição aos suspeitos os mesmos abandonaram a motocicleta Honda CG 150 Fan ESI de cor preta, de placa OCS 0658, que eles utilizavam e se embrenharam em um matagal. Uma caçada aos suspeitos continua e as investigações sobre a motivação do crime também estão em andamento.

Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário