sexta-feira, 26 de junho de 2015

Prefeito Weber Araújo inaugura Centro Especializado em Reabilitação – CER

O Prefeito Weber Araújo inaugurou nessa quarta-feira (24) o Centro Especializado em Reabilitação (CER). O local vai oferecer atendimento gratuito de fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia, nutrição e terapia ocupacional – e deve marcar uma nova etapa, na história do município, no trabalho em prol da população.

A cerimônia teve as presenças dos secretários Daniel Peixoto (Saúde), Ricardo Weber (Infraestrutura), Cláudia Lima (Cultura), Sávio Santiago (Meio Ambiente), Vanda Anselmo (Assistência Social), Gilberto Rodrigues (Desenvolvimento) e dos vereadores Maurício Martins, Amarílio Ribeiro, Edno José, Haroldo Torquato e Fernando Amaral, além da participação dos ex-prefeitos de Russas, Agaci Fernandes e Zilzo Evangelista.

O CER leva o nome de Jérria Maria de Araújo Freitas. A homenagem, segundo o prefeito, se deve ao fato da russana ter sido um exemplo de força e fé. “Estamos trabalhando para que o cidadão seja bem acolhido, bem atendido. Esse é o objetivo do nosso governo! E o CER é um dos muitos frutos colhidos nessa gestão. Vem muito mais por aí!”, garantiu o prefeito Weber.

O CER funciona de segunda a sexta-feira, nos horários de 07h às 11h e de 13h às 17h, na Rua Dr. José Ramalho, nº 1335 (próximo ao Hospital). O cidadão que desejar ingressar no serviço deve obter um encaminhamento médico e, posteriormente, marcar na Auditoria. Mais informações, ligue: (88) 99863.2303.

Fonte: ASCOM/Russas

0 comentários:

Postar um comentário