segunda-feira, 22 de junho de 2015

Limoeiro é eliminado nas quartas de final da Copa Santa Quitéria de Futsal Feminino



Depois de vários e vários jogos e de conquistar todas as competições que disputou em 2014, a Seleção Limoeirense de Futsal Feminino enfim foi derrotada em uma competição oficial. O grupo adulto esteve na cidade de Santa Quitéria nesse final de semana, sábado (20) e domingo (21) aonde disputou a I Copa Santa Quitéria de Futsal Adulto Feminino, com a presença de grandes equipes e dessa vez não conseguiu o objetivo principal que era trazer o título na bagagem.

Na estreia a equipe limoeirense goleou sem dificuldades o selecionado de Groaíras pelo placar de 19 a 00. No outro jogo da chave empatou em 01 a 01 com a equipe do Naes/Sobral, avançando a etapa seguinte na primeira colocação do grupo.

Nas quartas de final o time limoeirense repetiu o encontro de 2013, quando tinha pela frente a equipe do Inta/Sobral. O adversário foi o mesmo, mas o resultado foi totalmente adverso, em 2013 deu Limoeiro 02 a 01 pelo Campeonato Cearense, mas dessa vez a equipe não fez um bom jogo perdia por 03 a 00 e utilizando a goleira linha diminuiu para 03 a 02, mas em um erro fatal usando a goleira linha para buscar o empate levou outro gol e perdeu no mata-mata pelo placar de 04 a 02, sendo então eliminada da competição.

O Inta/Sobral tinha atletas que já passaram pela Unifor assim como outros reforços e conseguiu vencer Limoeiro do Norte depois de inúmeros jogos sem perder. O resultado não era o esperado mais certamente serviu para que atletas e comissão técnica façam uma reflexão sobre a mal apresentação realizada nessa partida que culminou na eliminação da equipe.

Nessa segunda-feira, 22 de junho, haverá um trabalho com o grupo das categorias de base de 17h30min às 19h. Já o grupo adulto terá folga segunda e terça-feira e fará sua reapresentação na quarta-feira, 24 de junho, a partir das 18h30min, no Ginásio de Esportes José Nilson Osterne, visando continuar os treinamentos, visto que, a equipe terá várias competições agendadas para o restante da temporada.

A equipe tem apoio total do Secretario de Esportes Gilmar Castro, do Secretario da Educação Edilson Santiago e do Prefeito Municipal Paulo Duarte.

0 comentários:

Postar um comentário