segunda-feira, 15 de junho de 2015

São Raimundo vence Nova Ilha na estreia do Limoeirense da Séria A



Em partida do grupo “B” válida pela 2ª rodada do Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da Série A, disputada na tarde de sábado, 13 de junho, no Estádio Sabino Roberto, o São Raimundo fez uma excelente estreia e venceu a equipe do Nova Ilha pelo placar de 2 a 0.

No dia seguinte no mesmo horário e local, em partida também do grupo “B”, a equipe do Santos não soube aproveitar o fator mando de campo e estreou perdendo para o visitante ASEFS pelo placar de 3 a 1.

A competição prosseguirá no próximo domingo, 21 de junho, com duas partidas do grupo “A” começando simultaneamente às 15h30min, válidas pela 3ª rodada da fase de grupos.  No Estádio do Setor NH5, o Vasco do Setor receberá a equipe do Sapé, e no Estádio Bandeirão a equipe do Bom Nome duelará contra o Esporte do Arraial.

O Campeonato Limoeirense da Série A conta com a participação de 16 clubes, divididos em duas chaves de 08, sendo o grupo “A” composto por Tomé, Flamengo do Bixopá, Bom Nome, Independente do Arraial, Esporte do Arraial, Sapé, Vila União do Bairro Luiz Alves e Vasco do Setor NH5, e o grupo “B” formado por 13 de Gangorra, Nova Ilha, ASEFS, Palmeiras do Arraial, Caxias da Gangorra, Santos, São Raimundo e Cruzeiro da Sucupira, que jogarão entre si dentro de seus respectivos grupos, se classificando os 04 melhores de cada para a fase seguinte.

0 comentários:

Postar um comentário