segunda-feira, 15 de junho de 2015

Tabuleiro conquista II Circuito de Basquete do Interior em Iguatu



A equipe de Tabuleiro do Norte conquistou o título do II Circuito Classificatória do XI Campeonato do Interior de Basquete disputado nesse final de semana, sábado (13) e domingo (14), na cidade de Iguatu, e com isso lidera a classificação geral da competição, haja vista, que já tinha sido campeão do I Circuito disputado na cidade de Quixeré.

Participaram da etapa de Iguatu, além do campeão Tabuleiro, as equipes de Iguatu (anfitriã), Juazeiro e Maracanaú. As agremiações jogaram entre si sagrando-se vencedora a que obteve o maior número de pontos.

Tabuleiro obteve uma campanha brilhante, venceu seus três compromissos e conquistou o título com 100% de aproveitamento. No sábado o time tabuleirense estreou vencendo Juazeiro por 70 a 62, ainda no mesmo dia derrotou Maracanaú por 88 a 48 e no domingo pela grande decisão massacrou os donos da casa por 111 a 45.

O Campeonato de Basquete do Interior, como o próprio nome já diz é disputado somente por equipes do interior do Estado, que disputarão 06 etapas classificatórias, aonde após o 6º circuito, as 06 melhores classificadas avançarão para o circuito das semifinais e deste as quatro melhores se classificarão para o circuito final, que apontará o grande campeão.

0 comentários:

Postar um comentário