sábado, 11 de julho de 2015

Distribuidora Tabuleirense vence Cootab na abertura da 1ª Copa ART Clube de Futebol Society de Tabuleiro do Norte



Aconteceu nessa sexta-feira, 10 de julho, no campo da ART Clube de Tabuleiro do Norte, a abertura oficial da 1ª Copa ART Clube de Futebol Society realizada e promovida pela Liga Tabuleirense de Desporto juntamente com a Associação Recreativa Tabuleirense.

Logo após o cerimonial de abertura aconteceu o torneio de bate pênaltis com a participação de todas as equipes participantes da competição, sendo que a final foi entre as equipes ART Clube e Cootab, onde o atleta Val representante da Cootab levou a melhor e foi campeão do torneio.

Logo em seguida a bola rolou para o jogo inaugural do certame entre Distribuidora Tabuleirense e Cootab. O embate começou cheio de emoções com o atleta Ednardo da Distribuidora Tabuleirense abrindo o placar, fazendo antão o primeiro gol da competição, 1 a 0 placar do 1º tempo.

Veio a 2ª etapa e logo no início Ednardo voltou a marcar ampliando para 2 a 0. Instantes depois o atleta Val descontou para o Cootab 2 a 1. Mas a noite era mesmo do artilheiro Ednardo que assinalou mais um e logo em seguida o atleta Emanuel marcou o 4º para a Distribuidora dando números finais ao confronto, 4 a 1.

Vale ressaltar a boa presença de público que compareceu em bom número para prestigiar o primeiro campeonato society realizado em Tabuleiro do Norte.

A competição prosseguirá nesse sábado, 11 de julho, com mais dois confrontos, validos pela fase de grupos. Às 16h se enfrentarão KR Society e Oção Digital, e logo em seguida por volta das 17h jogarão Sport versos Serrano, ambos pelo grupo “A”. E no domingo, 12, mais duas partidas envolvendo as equipes da chave “B”, às 16h jogarão ART Clube contra Skina e às 17h se enfrentarão Gangorrinha e Vila Macena.

A copa conta com a participação de 15 equipes divididas em 04 grupos, sendo a chave “A” composta por KR Society, Serrano, Sport e Opção Digital; o grupo “B” formado por Skina, Vila Macena, Gangorrinha e Art Clube, a chave “C” composta por Bica, Cerâmica, Cajueiro e Várzea; e o grupo “D” formado por Tabuleiro Alvinegro, Distribuidora Tabuleirense e Cootab, que jogarão entre si dentro de seus respectivos grupos avançando as duas melhores de cada para a fase seguinte.

0 comentários:

Postar um comentário