sábado, 11 de julho de 2015

Jovem de 23 anos é assassinado a bala em Morada Nova

Um homicídio a bala aconteceu nesse sabado (11), por volta das 1h10min, na CE 371, entre o Setor k e o DNOCS, no município de Morada Nova, estado do Ceará, tendo como vítima a pessoa de Francisco Erialdo Crisóstomo, 23 anos, que residia no bairro 02 de Agosto, em Morada Nova. A vítima estava na motocicleta HONDA/CG 125 FAN KS, ano 2010, de placa NUW 8296 de Morada Nova. No local do crime foram encontradas cápsulas de pistola calibre 9 mm e segundo a perícia a vítima recebeu seis tiros; 03 nas costas, 02 na cabeça e 01 no braço esquerdo.

Erialdo era bastante conhecido da policia e participou de vários furtos a comércios e residências quando menor, foi preso em flagrante por trafico de drogas e ultimamente era suspeito de uma serie de assaltos a veículos e a pessoa, ainda segundo a policia o mesmo a pouco tempo atrás em uma fuga depois de cometer um assalto, teria atirado contra uma viatura policial.

A Polícia Militar fez uma varredura na região e busca mais informações sobre o ocorrido, a fim de prender os responsáveis pelo crime, e o caso esta entregue a policia civil de Morada Nova para que as investigações tomem continuidade.




Fonte: http://plantaomoradanova.com

0 comentários:

Postar um comentário