domingo, 23 de agosto de 2015

Boqueirão vence Guarani e avança a grande final do Russano da 1ª Divisão



Pela 2ª semifinal do Campeonato Russano de Futebol Amador da 1ª Divisão, disputada no início da noite desse sábado, 22 de agosto, no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, centro de Russas, em partida equilibradíssima e cheia de emoção a equipe do Boqueirão soube aproveitar melhor as oportunidades e venceu o Guarani de Lagoa Grande por 2 a 1, garantindo vaga na grande final da competição.

O Boqueirão vai enfrentar na grande decisão a equipe da Portuguesa de Flores, que eliminou na outra semifinal o bicampeão Corinthians pelo placar de 4 a 2. A data e o horário do jogo ainda não foram divulgados pela Liga Desportiva Russana, mas as expectativas já são de um grande duelo, visto que, a lusa florense entrará em campo para ratificar a boa campanha e conquistar de forma invicta seu 1ª titulo russano, enquanto que o Boqueirão vai tentar devolver a derrota sofrida na fase classificatória por 2 a 0, e consequentemente conquistar pela 1ª vez o título da competição.

Na grande final não haverá vantagem alguma para nenhuma das equipes e caso o jogo termine empatado no tempo normal, a decisão do título ocorrerá através das cobranças dos pênaltis.

Portuguesa e Boqueirão obtiveram campanhas de causar inveja, a lusa chegou a grande decisão invicta com 07 vitórias e 02 empates, já o Boqueirão, das 09 partidas disputadas, venceu 07, empatou 01 e perdeu apenas 01, para a própria Portuguesa. São números impressionantes que comprovam antecipadamente que o jogo da grande final será de arrepiar.

O Russano da 1ª Divisão é promovido pela Liga Desportiva Russana – LIDER, presidida pelo desportista Fernando Leite, que desde já tem a honra de convidar o torcedor jaguaribano, em especial o russano, bem como toda a imprensa da região, para prestigiarem a grande decisão da competição.


0 comentários:

Postar um comentário