sábado, 22 de agosto de 2015

Lagoinha não comparece e Catareiras vence por WO pelo Russano de Máster

O confronto Cantareiras e Lagoinha/Quixeré, último da fase classificatória do Campeonato Russano de Futebol Master, previsto para acontecer na noite dessa sexta-feira, 21 de agosto, no estádio Olímpico César Cals de Oliveira, centro de Russas, acabou não sendo realizado devido o não comparecimento do time quixereense. Nesse caso a equipe russana foi declarada vencedora por WO.


Além da derrota por WO nesse confronto, a equipe do Lagoinha, de acordo com o regulamento oficial da competição, perdeu todos os pontos conquistados, e ainda foi declarada derrotada por WO (3 a 0) em todos as partidas disputadas anteriormente.



O maior beneficiado com essa decisão foi à equipe do Aracati, que no jogo contra Lagoinha havia empatado por 0 a 0, e após essa reviravolta somou mais 02 pontos e 03 gols positivos, encerrando a fase classificatória na 1ª colocação com 13 pontos.


Clube do Racha e Cantareiras também ficaram com 13 pontos cada, mas pelos critérios de desempate o Clube do Racha ficou em 2º e o Cantareiras em 3º. Complementado a relação dos classificados, o time de Jaguaruana terminou em 4º com 12 pontos.


Nas semifinais, a equipe do Aracati vai enfrentar Jaguaruana, dia 28 de agosto, no Estádio Olímpico; e o Clube do Racha jogará contra o Cantareiras, dia 15 de setembro, no mesmo local.  O horário das partidas ainda está por definir, pois se a Rádio Progresso for transmitir serão às 20h, caso contrário terão início às 19h30min.


O Russano de Máster, promovido pela Liga Desportiva Russana – LIDER, cujo presidente é o desportista Fernando Leite, contou inicialmente com a participação de 07 equipes: Clube do Racha, Jaguaruana, Aracati, Cruzeiro de Baraúna, Lagoinha Máster, Fla/Russas e Cantareiras, que jogaram entre si, apenas em jogos de ida, se classificando as quatro melhores, no caso Aracati, Clube do Racha, Cantareiras e Jaguaruana para a fase semifinal.


A Diretoria da LIDER tem a honra da convidar todos os torcedores da região, em especial o russano para prestigiarem os jogos finais do certame.

0 comentários:

Postar um comentário