terça-feira, 1 de setembro de 2015

Promoção com desconto para os 03 cursos de qualificação profissional de Morada Nova encerra-se nessa terça (1º)



A coordenação do Curso Fit Dance, Hipertrofia Muscular e Periodização do Treinamento Funcional, que serão realizados na cidade de Morada Nova, comunica aos interessados que a promoção do pacote promocional no valor de R$ 200,00, com direito aos 03 cursos, é válida somente até zero hora dessa terça feira, 1º de setembro data também que se comemora o dia do profissional de Educação Física. Passando dessa data o interessado pagará duas parcelas de R$ 110,00.

O evento é destinado para acadêmicos e graduados em Educação Física, provisionados do CREF e demais interessados.

O curso Fit Dance será ministrado pelo Professor Janderson Alves, especialista em dança, e acontecerá nos dias 2, 3 e 4 de outubro, com carga horária de 30h/a. Já os cursos de Periodização do Treinamento Funcional e Hipertrofia Muscular - Um caminho seguro e eficaz, serão realizados um final de semana depois, no período de 09 a 12 do mesmo mês, e será ministrado pelo professor Lino Délcio, com carga horário de 50h/a.

Para quem optar em fazer os três cursos a certificação total será de 80h/a, e terá como certificadora a FIVALE, que mais uma vez parte na frente, buscando oferecer diversos cursos de formação profissional em diferentes áreas, dando oportunidade do público jaguaribano se qualificar profissionalmente.

Para efetivar sua inscrição, tirar dúvidas sobre formas de pagamentos e demais informativos pertinentes aos cursos, os interessados deverão entrar em contato com o coordenador do evento Professor Fábio Rabelo, através dos telefones (88) 9.9909 6080 (Tim), (88) 9.9415 5595 (Claro) e (88)9.8872 1746 (Oi).

Várias cidades do estado do Ceará já garantiram suas vagas nesse mega evento da Educação Física jaguaribana.

0 comentários:

Postar um comentário