quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Rio: mulher morre após ser esfaqueada em tentativa de assalto, diz secretaria

Uma mulher morreu na tarde desta quarta-feira (2) após ser esfaqueada durante tentativa de assalto na avenida Gláucio Gil, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro. Ana Lúcia Neves, de 49 anos, era mulher do diretor do trem do Corcovado, Sávio Neves — primo do senador Aécio Neves (PSDB-MG).
Ela morreu durante a cirurgia no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. A Secretaria Municipal de Saúde informou que ela teria sido esfaqueada. O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para uma ocorrência com arma de fogo, mas a versão informada pela secretaria é a válida. 

A Polícia Militar disse que policias do batalhão do Recreio (31º BPM) realizam buscas na região para tentar localizar os autores do crime.
Similar ao caso Jaime Gold
O médico Jaime Gold, de 57 anos, foi esfaqueado quando pedalava na Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul do Rio, no dia 19 de maio. Segundo testemunhas, o médico foi atacado por dois menores, que roubaram a bicicleta dele. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. 
Após o crime, um adolescente de 16 anos foi apreendido e apontado pela policia como o autor do crime. No entanto, ele negou participação no caso em depoimento à Justiça. No dia 28 de maio, outro adolescente, de 15 anos, também foi apreendido. O segundo jovem teria admitido que participou da ação, mas atribuiu o crime ao primeiro menor apreendido.
Fonte: R7

0 comentários:

Postar um comentário