sábado, 17 de outubro de 2015

Craque Piliu reforçará a ART Clube no Campeonato Tabuleirense



Em busca da classificação antecipada para fase seguinte do Campeonato Municipal de Futebol de Campo em Tabuleiro do Norte, a equipe da ART Clube vai contar com o reforço do craque Piliu, que já foi campeão do intermunicipal de futsal por várias vezes defendendo as cores de Tabuleiro, bem como jogou em muitas equipes do Brasil a fora. 

Piliu que deixou as quadras do futsal profissionalmente e há muitos anos não joga o campeonato tabuleirense volta à terra natal para rever os amigos em campo e matar a saudade dos torcedores tabuleirense que apreciam o seu bom futebol. Além de Piliu o goleiro Ítalo também estará a disposição do treinador Jailson e o auxiliar Juninho da Nega. 

A ART Clube que venceu seu primeiro compromisso contra a Gangorrinha por 2 a 1, precisa apenas de um ponto contra a favorita equipe do Cerâmica para garantir a classificação no duelo desse domingo, 18, às 15h30min, no campo da ART Clube.

A rodada contará ainda com o confronto deste sábado, 17, no mesmo horário e local, entre Patos e Gangorrinha, que também brigam por uma vaga na próxima fase.

0 comentários:

Postar um comentário