sábado, 17 de outubro de 2015

Barça/Flores sagra-se campeão da Copa Adriano Moura de Futebol Society



Aconteceram na noite de sexta-feira, 16 de outubro, no campo society “Os Batistas”, na comunidade do Ramal de Flores, zona rural de Russas, os jogos das fases semifinal e Final da 1ª Copa Adriano Moura de Futebol Society, que teve a promoção do desportista Adriano Moura, com apoio do Secretário de Esportes do município de Russas, Reiginaldo Cruz (Fifa), Escolinha CEF do professor Jardilino Rodrigues e Cristal Modas.

Na primeira semifinal em partida muito equilibrada as equipes Barça/Flores e Catumbela empataram por 1 a 1 e nas cobranças dos pênaltis o Barça levou a melhor e venceu por 2 a 1 garantindo então uma das vagas na grande final.

Na outra semifinal, domínio total do time FAR/Flores que soube aproveitar melhor as oportunidades e eliminou a equipe do Cipó por 4 a 1 garantindo assim a segunda vaga da grande decisão.

No intervalo entre as semifinais e a grande decisão aconteceu uma partida festiva, que contou com a presença de muitos ex-jogadores da região, amigos de Adriano Moura, que atenderam seu convite e com suas presenças colaboraram para o brilho da noitada esportiva. Destaque para a presença do ex-jogador profissional Chiquinho Limoeiro com passagem pelo Vasco (RJ) entre outros clubes, que gentilmente atendeu o convite e participou da partida amistosa demonstrando ainda muito futebol.

Na grande final, Barça Flores e FAR/Flores protagonizaram um confronto de muito equilíbrio e emoção, que terminou com vitória apertada do Barça por 5 a 3, conquistando então o título de campeã da 1ª Copa Adriano Moura de Futebol Society do Ramal de Flores.

As equipes, campeã e vice foram premiadas com troféus padronizados do evento esportivo. Adriano Moura, organizador da competição aproveitou o grande momento para homenagear o ex-jogador profissional Chiquinho Limoeiro e também ao jovem talento do futebol quixereense Adriano Quixeré. Eles foram agraciados com belíssimos troféus com a logomarca da Copa.

Adriano Moura humildemente agradeceu a Deus por mais um evento esportivo de sucesso, agradeceu aos parceiros e colaboradores que o apoiaram na realização de mais uma competição, e principalmente ao torcedor florense que compareceu diariamente em bom número colaborando para o brilho do certame.


0 comentários:

Postar um comentário