sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Definidos os semifinalistas da Copa Adriano Moura de Futebol Society



Duas partidas disputadas na noite dessa quinta-feira, 15 de outubro, no Campo Society “Os Batistas”, na comunidade do Ramal Flores, fecharam a fase de grupos da 1ª Copa Adriano Moura de Futebol Society, promovida pelo desportista Adriano Moura, com apoio do Secretário de Esportes do município de Russas, Reiginaldo Cruz (Fifa), Escolinha CEF do professor Jardilino Rodrigues e Cristal Modas.

Na preliminar pela chave “A” a equipe FAR/Flores goleou o time do Niltomar pelo placar de 4 a 0 e garantiu classificação às semifinais na primeira posição da chave com 06 pontos. Já a equipe do Niltomar encerrou a etapa na 2ª posição com 03 pontos, e foi eliminada da competição. 
 
No jogo principal válido pela chave “C”, a equipe do Cipó derrotou o Lions por 5 a 3, e se igualou ao Novo Esporte com 04 pontos cada, sendo que o Cipó avançou às semifinais por levar vantagem nos critérios de desempate. Já o Lions que não pontuou também foi eliminado.

Como apenas uma equipe de cada grupo garantia presença nas semifinais, encerrados os jogos da 1ª fase os classificados foram: FAR/Flores pela chave “A”, Barça/Flores pela “B”, Cipó da “C” e Catumbela pelo grupo “D”.

Os jogos das fases semifinal e final serão disputados nessa sexta-feira, 16, logo mais a partir das 19h, no Campo Society “Os Batistas”. Na preliminar duelarão Barça/Flores contra Catumbela e logo em seguida jogarão FAR/Flores versos Cipó. Os vencedores se enfrentarão no mesmo dia em partida que definirá o grande campeão da competição.

Vale ressaltar que entre os jogos da semifinal e a grande decisão vai acontecer uma partida amistosa com a presença ilustre do Chiquinho Limoeiro, ex-jogador profissional com passagens pelo Vasco e outros clubes do Brasil.

A copa contou inicialmente com a participação de 12 equipes divididas em 04 chaves de 03, que jogaram entre si dentro de seus respectivos grupos, se classificando somente a melhor de cada para a fase semifinal. 

O desportista Adriano Moura, organizador do evento, tem a honra de convidar todos os desportistas da região para prestigiarem logo mais os jogos decisivos da competição.

 

 

0 comentários:

Postar um comentário