terça-feira, 13 de outubro de 2015

Final do interclasse da Escola Padre José de Anchieta do Cercado do Meio será nessa quarta (14/10)

Está acontecendo na quadra da Escola Padre José de Anchieta na Comunidade de Cercado do Meio, zona rural do município de Quixeré, os jogos interclasses da referida escola, promovendo através de diversas modalidades esportivas, a socialização de toda a comunidade escolar.

A competição é promovida por todos que fazem a direção da Escola com organização do professor de Educação Física da referida unidade escolar Chico Velho, e apoio total da Secretaria de Educação do município quixereense.

Além da modalidade de Futsal, os jogos interclasses contaram também com as modalidades de atletismo, vôlei de areia, vôlei de quadra, ciclismo e dama.


Na última quarta-feira, 07 de outubro, foram realizadas as partidas das semifinais da modalidade de futsal. No feminino a equipe do 8º ano eliminou a do 7º por 2 a 0 e o time do 9º ano derrotou o do 6º por 2 a 0. No masculino, duas grandes goleadas, o 9º ano goleou a equipe do 7º por 8 a 0 e o 8º ano de forma avassaladora derrotou o 6º ano por 14 a 0.

Os jogos finais da competição serão disputados nessa quarta, 14 de outubro, partir das 18h30min. Na preliminar ocorrerá a decisão feminina entre as equipes; 8ª ano versos 9º ano, e logo em seguida a final masculina entre 9º contra 8º ano.  


A direção da Escola Padre José de Anchieta tem a honra de convidar toda a comunidade escolar do Cercado do Meio para prestigiar os momentos finais dos jogos interclasses da referida unidade de ensino.  





0 comentários:

Postar um comentário