segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Esporte de Olho D’Água e Serrano garantem vaga nas semifinais do Tabuleirense de Futebol

Foram definidos nesse final de semana os dois últimos semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol de Tabuleiro do Norte, promovido pela Liga Independente de Desporto – LID. Esporte de Olho D’Água da Bica e Serrano venceram seus adversários e se juntaram a Vila Macena e ART Club na fase semifinalista da competição.

No sábado, 28 de novembro, pelo jogo da volta das quartas de final disputado no Campo da ART Clube, a equipe do Esporte de Olho D’Água da Bica venceu o time do Agrovila por 2 a 1, e como havia vencido o jogo de ida por 3 a 1, garantiu classificação as semifinais do certame. O Bica vai enfrentar na próxima fase a equipe da ART Clube, que eliminou na etapa anterior o time da Cerâmica.


No outro confronto da rodada, disputado no domingo, 29, no mesmo local, em um duelo de muitos gols a equipe do Serrano levou a melhor e venceu o time do Patos por 5 a 4, garantindo assim vaga nas semifinais da competição, haja visto, ter vencido a partida da ida pelo placar de 4 a 3. O Serrano vai enfrentar na próxima etapa a equipe do Vila Macena que eliminou o time do 29 de Junho.


Uma reunião entre os semifinalistas e a Diretoria da LID será realizada na próxima quarta-feira, 02 de dezembro, às 09h da manhã, na sede da Secretaria de Esporte, para discutir assuntos atinentes aos jogos decisivos do certame.

0 comentários:

Postar um comentário