quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Orlando recebe ameaça e ouve proposta para entregar a facção

Depois de conseguir pistas sobre quem são os membros da facção criminosa, Faustini (Ricardo Pereira) não perde tempo e pressiona Orlando (Eduardo Moscovis) em seu local de trabalho. "Presta atenção em uma coisa: eu sei o que você é. Eu te conheço. E eu estou perto, muito perto. É só uma questão de tempo até eu te pegar", ameaça o delegado.

Disposto a prender os bandidos, Faustini ainda faz uma proposta ao empresário: "O senhor pode ser mais esperto, fazer a coisa sensata, a coisa certa: entrega os cabeças dessa organização, faz uma delação premiada. Eu te consigo um bom acordo".

Mas o criminoso não dá conversa e expulsa o chefe de Dante (Marco Pigossi)! Ao ficar sozinho, o malandro ainda faz um alerta a Zé Maria (Tony Ramos): "O tal do Faustini acabou de sair daqui! Já chegou me ameaçando, botando banca! Que que eu faço?". Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, 19/11.


Fonte: http://gshow.globo.com/

0 comentários:

Postar um comentário