segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Americano vence América e conquista título do Limoeirense de Futebol da Série B

Em uma partida bem equilibrada e cercada de muita emoção válida pela grande final do Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da Série B 2015, disputada na tarde deste domingo, 27 de dezembro, no Estádio Paulo Alves de Moura, a equipe do Americano foi mais eficiente e venceu o América por 3 a 1, sagrando-se a grande campeã da competição.

Foi um confronto bem disputado, onde ambas as equipes desde o início tentavam a todo custo construir o resultado, mas no decorrer do jogo, as oportunidades foram aparecendo e foi o Americano quem soube aproveitar melhor, convertendo-as em gols, o que lhes garantiu a vitória e o título de campeão para a alegria da sua apaixonada torcida.


O título veio para certificar o trabalho sério e compromissado de todo o elenco e diretoria de um clube que já tem consciência que precisará trabalhar dobrado para a próxima temporada visto que, em 2016 estará disputado a Série A limoeriense, uma competição equilibrada e dificílima. Vale ressaltar que além do Americano, o América vice-campeão e ainda Bonfinense e Cruzeiro estarão também na Série A do ano que vem.

Apesar de ter perdido o título, o América obteve a artilharia da competição com o jogador Diogo e o atleta Antônio Adriano como goleiro menos vazado.
Campeão e vice foram premiados com troféus e medalhas, sendo que a Liga recebeu o apoio de Joãozinho da Coelce, Dona Arivan e Autoescola SIGA de Marcos Júnior, na aquisição da premiação.

Outro destaque da partida foi a boa presença da torcida, o que proporcionou uma renda de R$ 1.050,00 (Hum mil e cinquenta reais) atestando mais uma vez a paixão do torcedor limoeriense pelo futebol.

O Campeonato Limoeirense da Série B teve a promoção e realização da Liga Desportiva de Limoeiro do Norte - LDLN, cujo presidente é o grande desportista Valdir do Suburbão, que agradeceu a todos que direto e indiretamente colaboraram para que a competição acontecesse com muito êxito.

0 comentários:

Postar um comentário