segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Natal de Luz: Três dias de muita festa e alegria em Russas


Para celebrar a data tão especial do nascimento de Jesus Cristo, e ao mesmo tempo proporcionar momentos de alegria e socialização às famílias russanas, com ênfase para o público infantil, o município de Russas, através da Secretaria de Cultura e Turismo, realizou durante os dias 23, 24 e 25 de dezembro, na Praça Monsenhor João Luiz, o evento “Natal de Luz”. Foram três dias de muita magia com uma programação especialmente elaborada para comemorar o verdadeiro espírito natalino.


Um dos momentos marcantes do evento foi à chegada do Papai Noel, ocorrida dia 23, quando autoridades municipais e centenas de pessoas de todas as idades acompanharam o bom velhinho em caminhada que saiu da frente da Secretaria de Saúde, percorreu a Avenida Dom Lino com chegada à Praça da Matriz, onde aconteceram apresentações artísticas culturais, entre elas a do Ballet da Secretaria de Cultura, distribuição de presentes para as crianças e sessão de fotos com o Papai Noel.

A noitada de abertura do Natal de Luz contou com a presença do Prefeito Weber Araújo, Primeira Dama Mazé Torquato, Secretária de Cultura Cláudia Lima, demais secretários municipais, entre outras autoridades, que foram levar a mensagem de um natal de paz, amor e solidariedade para todos os russanos.

A programação teve continuidade nos dias 24 e 25, com belíssimas apresentações culturais das escolas municipais, Grupo Dançart, Banda de Música Maestro Orlando Leite, Banda Marcial Liduíno Pitombeira e o momento marcante da sessão de fotos com o bom velhinho.

Para a Administração Municipal, o Natal de Luz é um evento importante para as famílias russanas, pois garante momentos de socialização e confraternização entre as pessoas, proporcionando o fortalecimento dos sentimentos de amor, paz e solidariedade entre os russanos.

0 comentários:

Postar um comentário