quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Chuva em Fortaleza causa alagamentos e engarrafamento no trânsito



Desde aproximadamente as 18h da última quarta-feira (20), chove intensamente e com pequenos intervalos em Fortaleza. Por conta das precipitações, alagamentos, buracos e pontos de lentidão no trânsito estão sendo registrados por internautas e enviados ao Diário do Nordeste, através da ferramenta VC Repórter.

A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) registrou, no posto do órgão em Messejana na manhã desta quinta-feira (21), pelo menos 95 mm de chuva nas últimas 24h somente na Capital. A previsão do tempo para o resto do dia é de nebulosidade variável com chuva.
 
Nesta manhã, um carro ficou preso em uma cratera no cruzamento entre as ruas Ildefonso Albano e Deputado Moreira da Rocha, na Aldeota. Acúmulo de água também foi registrado na Rua Eretides Martins, no bairro São Gerardo, entre as avenidas Bezerra de Menezes e Sargento Herminio.

De acordo com a Defesa Civil do Ceará, também foram sinalizados alagamentos nos bairros Parquelândia e Jangurussu. Além disso, o canal do bairro São Cristóvão transbordou e causou alagamentos nas ruas do entorno.

Na página Trânsito Diário é possível conferir os congestionamentos, que neste momento, afetam as avenidas como Rogaciano Leite, Washington Soares, Heráclito Graça, e Pontes Vieira, além dos pontos de alagamento na Av. Abolição, Av. Beira Mar e Rua Major Facundo.

Fonte: Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário